QUE VERGONHA: CARRETA CARREGADA DE BOIS VIRA NO KM 17 EM CODÓ E POPULARES ABATEM OS ANIMAIS

img-20170110-wa0117
Foto Concita Brandão

Cenas de desespero, para saber quem pega o primeiro pedaço. Foi isso que aconteceu hoje (10), na BR – 316, no KM – 17, em Codó. Uma carreta que transportava carga viva (boi) tombou, e em menos de 5 minutos muita gente apareceu, de vários lugares, para abater, provavelmente, os animais que estavam agonizando. O local pareceria um formigueiro. Até um carro foi registrado no local, para fazer o transporte do animal abatido.

O local virou um matadouro a céu aberto. O acidente aconteceu por volta das 14:30h, não tivemos informações sobre o estado do motorista da carreta, que pelo visto, poucos tiveram essa preocupação.

Carne, de graça, às vezes sai mais cara!

img-20170110-wa0116
Foto Concita Brandão

Fonte: Sandro Vagner

12 Responses

  1. Eu n fui e nem pretendo, até pq tenho o q fazer; acho crueldade fazer isso com animais vivos,judiar; mais esses aí q tão falando q o povo é isso e aquilo, se tivesse lá eram os primeiros a irem,tão é com raiva q n pegaram nem o rabo do boi, por isso tão zangados kkkk

  2. Meu caro jornalista o que se viu ali foi roubo descarado, elementos de escopeta em punho correndo atrás de gado atirando, no meio do povo, a questão do seguro é mentira, pois hoje mandei dois vaqueiros colaboradores nosso para ajudar junto com o filho do dono do gado, a juntar os que estão espalhados no mato, e que os ladrões saqueadores não conseguiram roubar.

  3. Parecem carniceiros os caras dessa região já ficam a espreita pra esse tipo de coisa uma senhora da região algum tempo atrás me falou que outra carreta havia tomado naquela região e foi saqueada sendo que o motorista havia falecido e praticamente passavam por cima do mesmo sem se importar !!! então se ele estava morto quem liberou a carga??

  4. E vem dize que das outras vezes acontecidas também foram liberados esses cara mais parecem carniceiros já ficam a espreita uma senhora da região me falou que a algum tempo atrás uma carga virou o motorista veio a óbito e nem se importaram com o mesmo que praticamente passavam por cima do mesmo!!

  5. poiser essa populacao. Sao bons piccopatas num sabem se informar se bodem ou nao mata os animais doentes vao logo avancando ! La nessa regiao costumam fazer isso !

  6. Felizmente o motorista não sofreu nada,os animais que sobreviveram fugiram pela mata e os que morreram os quebraram alguma coisa foram sacrificado por populares de varias localidade.

  7. Bom segundo informações colhidas por pessoas que se encontravam no local, havia um seguro que cobriria tal acidente e foram autorizados pelo motorista que por incrível que pareça se encontrava também no local. Você está eqyivocado, procure ter mais responsabilidade ao exercer o direito a informação que a Constituição lhe garante sem violar a dignidade humana das pessoa, pondere suas ppalavaras…

  8. Bom segundo informações colhidas por pessoas no local que se encontravam no local, havia um seguro que cobriria tal acidente e foram autorizados pelo motorista que se encontrava sim no local. Você está eqyivocado, procure ter mais responsabilidade ao exercer o direito a informação que a Constituição lhe garante sem violar a dignidade humana das pessoa, pondere suas ppalavaras…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *