“RESPONDEMOS OS INSULTOS DOS INCOMPETENTES COM TRABALHO” DIZ ROBERTO COBEL AO MOSTRAR RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NA ZONA RURAL DE CODÓ

 

O secretario de Infraestrutura do governo de Francisco Nagib, Roberto Cobel, esteve esta semana visitando a recuperação de estradas na Zona Rural de Codó, mais precisamente na região de Cajazeiras. Cobel mostrou em vídeos como está ficando a estrada após o trabalho feito pela prefeitura de Codó. “Isso aqui é uma demonstração que nós respondemos aos insultos dos incompetentes é com trabalho, porque a arma do incompetente é falar mal das pessoas, é denegrir a imagem das pessoas, então é com trabalho que a gente responde”, disse o secretário, como nossos leitores podem ver no vídeo abaixo.

REBAIXANDO MORROS

Durante o trabalho feito pela secretaria de Roberto Cobel, foi mostrado pelo próprio secretário, trechos de morros que as máquinas da prefeitura estão rebaixando para facilitar a passagem de carros e caminhões. “Como os senhores estão vendo aqui, as máquina estão baixando os morros que são muito altos e estão fazendo um serviço de qualidade. Isso deixa muita gente enciumado, porque não sabe como se trabalha”, respondeu ele dando ênfase ao trabalho que outrora foi questionado pelo vereador Domingos Reis, durante sessão na Câmara de Codó.

RESPONDENDO AOS INSULTOS DO VEREADOR

O secretário Roberto Cobel é um dos mais atuantes no governo de Francisco Nagib, isso é fato, e por conta disso alguns vereadores da oposição, a exemplo de Domingos Reis, tentam desqualificar o trabalho de Cobel que está respondendo com ações concretas e visíveis. “Estávamos aguardando o cessar das chuvas, não se consegue trabalhar a contento em recuperação de estradas  em período chuvoso, e por isso iniciamos só agora, isso aqui é nosso compromisso, e não posso responder a insultos de outra forma, a não ser com minha equipe trabalhando”, concluiu Roberto Cobel.

                                                                 Assista aos vídeos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *