“RETIRO MEU NOME COMO CANDIDATO AO SENADO EM NOME DA VITÓRIA DE FLÁVIO DINO” AFIRMA DOMINGOS DUTRA

dominfdos33
Domingos Dutra

‘Retiro em nome da unidade da oposição no Maranhão, em nome da vitória de Flávio Dino’. Foram com essas declarações, que o Deputado Federal Domingos Dutra (SDD/MA) confirmou a retirada do seu nome para disputar uma vaga ao Senado Federal pelo bloco da oposição no Estado.

Uma reunião na última quinta-feira (13) definiu que o atual vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, deve ser candidato único.

‘Flávio Dino me fez um apelo, para eu retirar a minha candidatura de Senador, apoiar a candidatura do Roberto Rocha para consolidar a frente de oposição do Maranhão’, reafirmou o parlamentar.

No bloco da oposição na corrida eleitoral, liderada pelo pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino, além do deputado Domingos Dutra, e Roberto Rocha, o ex-governador José Reinaldo Tavares pleiteava a vaga para disputar o Senado.

No decorrer das discussões, ficou acertado que após a realização de pesquisas, quem estivesse na frente seria apoiado pelos outros candidatos.

‘As últimas pesquisas, o Roberto está com 25% e eu com 20% e atual governadora com 20%. Eu considero esse percentual uma vitória minha porque coloquei meu nome há menos de oito meses’, garantiu o deputado Dutra.

Sobre seu empate técnico com a atual governadora Roseana Sarney nas pesquisas pela corrida ao Senado Federal, o parlamentar comparou a sua história política e de vida com a da governadora do Maranhão.

‘Nasci num quilombo, fiz minha história política sem nenhuma retaguarda, sem nenhum império de comunicação, sem grana e eu estar empatado com a atual governadora é uma derrota para eles e uma vitória para quem vem de baixo’, comemorou o deputado.

Fonte Portal Coelho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *