RÉVEILLON EM SÃO LUIS CONTARÁ COM MAIS DE 1000 POLICIAIS


Warning: array_pad() expects parameter 1 to be array, boolean given in /home/storage/0/19/40/blogdodesa/public_html/x/wp-content/plugins/wpsso/lib/media.php on line 692

seguranca

Segurança

O efetivo de policiais que irão atuar no período das festas de Réveillon em São Luís ultrapassou o número de Natal. Com 500 homens a mais, a segurança nas festividades de fim de ano vai contar com 1.150 policiais que vão atuar em diversos pontos da cidade.

A festa deve atrair milhares de pessoas daí a necessidade do Comando de Policiamento Metropolitano colocar este total de policiais nas ruas para garantir a segurança e combater os mais diversos crimes.

Apenas na Lagoa da Jansen, local onde deve se concentrar um número grande de pessoas, serão empregados 180 policiais em viaturas e que também farão incursões à pé. O público esperado na Lagoa, com a festa de Réveillon do Governo do Estado, é de 60 mil pessoas.

O policiamento será reforçado ao longo de toda orla marítima de São Luís, já que todas as praias recebem um público enorme na festa de Ano Novo.

Outros locais aglomerados também vão receber reforço, com abordagens, incursões e fiscalizações feitas em barreiras para redução de velocidade. As ações serão feitas até o dia 1º de janeiro.

Fonte Luis Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *