RICARDO MURAD FAZ INDAGAÇÕES AO PROCURADOR LUIZ GONZAGA

O ex-secretário e candidato a deputado federal Ricardo Murad (PRP) usou sua rede social para fazer várias indagações ao procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins.
Murad perguntou se Luiz Gonzaga tem conhecimento do saque milionário que o governador Flávio Dino (PCdoB) fez do Funben (Fundo de Benefício dos Servidores Estaduais) para a conta geral do Estado gerida pela Seplan (Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento).

        Abaixo o texto divulgado por Ricardo Murad em sua rede social:

Ao senhor,
Procurador Geral de Justiça Dr. Luís Gonzaga Martins
“O senhor teve conhecimento que o governador Flávio Dino mandou sacar R$ 150 milhões de reais do Funben – Fundo de Benefício dos Servidores Estaduais, para a conta geral do Estado gerida pela Seplan?
O senhor tem conhecimento que esse recurso pertence ao servidor e que só pode ser utilizado para despesas com a saúde dos funcionários?
O senhor tem conhecimento que a despesa mensal do Funben com a saúde dos funcionários chega a R$ 15 milhões de reais mensais?
O senhor tomou conhecimento pela imprensa desse saque injustificável? Tomou alguma providência de ofício?
O senhor tem conhecimento que a Seplan bloqueou o acesso pra ninguém saber desse saque?
O senhor tem conhecimento que a secretária sumiu de lá desde o saque e está tudo sob sigilo?
Estou publicando o comprovante do saque para seu conhecimento. Aguardo ansioso suas providências se já não as tomou, e neste caso, gostaria de saber quais foram”.

Fonte: Luís Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *