SÃO LUÍS: IDOSA DE 80 ANOS MANTIDA REFÉM DENTRO DE CASA NA CIDADE OPERÁRIA

Duas pessoas, entre elas uma idosa de 80 anos, foram mantidas reféns dentro de uma casa na rua 10, no Residencial Ilhéus, na Cidade Operária, em São Luís.
Segundo informações preliminares, um criminoso tentou tomar de assalto a motocicleta de uma mulher, na avenida principal do Jardim América. A vítima teria se negado a dar o veículo e acabou sendo baleada pelo assaltante, na região da barriga. A mulher foi socorrida por transeuntes e levada para o Socorrão II.

Já o assaltante tentou ligar a moto da vítima, mas não conseguiu e acabou fugindo do local a pé. Na fuga, ele entrou na casa de uma senhora, no momento em que ela estava abrindo o portão da residência. Dentro da casa, o assaltante fez a mulher e mais uma pessoa refém. Uma filha da idosa conseguiu sair rapidamente da casa e acionou a polícia.
Após algumas horas, o criminoso liberou as vítimas e se entregou à polícia, sendo conduzido ao hospital para tratar alguns ferimentos e depois será encaminhado à Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop). Um revólver calibre .38, que estava com o criminoso, foi apreendido. A polícia ainda está averiguando a identidade do assaltante.

Fonte: Imirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *