SEM FECHAR ACORDOS ESPÚRIOS, CABO BEZERRA SEGUE FIRME NA PRÉ-CANDIDATURA EM CODÓ

Desde o início  do ano eleitoral o pré-candidato a prefeito de Codó Reinaldo Bezerra da Silva, o “CABO BEZERRA” segue levando aos mais carentes a simpatia e pregando a necessidade de se renovar a forma de se fazer política na região. No final de semana passada o pré-candidato visitou a comunidade Montevidéu II, distante apenas 3km da Zona Urbana e lá  encontrou uma comunidade abandonada e carente de políticas públicas básicas ao homem do campo e na noite da última quarta-feira (12/02), visitou alguns amigos da Igreja Batista da Graça de Deus, localizada no Residencial Santa Rita em Codó, onde com ouvidos atentos os presentes puderam conhecer um pouco do pré candidato.

Sem realizar promessas, o CABO BEZERRA realiza um trabalho totalmente na contramão dos demais pré-candidatos.

Enquanto todos apresentam uma vontade exagerada de se chegar ao poder, a jovem promessa política dá  uma verdadeira aula sobre a história política da cidade, responsabilizando os últimos 5 prefeitos pelo atraso e estagnação da economia de Codó.

CABO BEZERRA é uma real ameaça à  política podre praticada em Codó, pois não passa pelo seu projeto pessoal ou do grupo ao qual faz parte, se aliar a qualquer um daqueles que tiveram a chance e nada contribuíram pelo desenvolvimento cultural, intelectual e econômico de um município que possui raízes fortes de uma cultura de subsistência e que sequer possui uma política de valorização da juventude, dos idosos e das mulheres.

Em Codó, apesar de possuir uma forte presença de jovens perdidos e entregues às  drogas, em 20 anos nenhum prefeito se comprometeu em criar espaços  de recuperação de dependentes químicos. Mas existe sim uma política consumista de drogas lícitas pela juventude, isso precisa acabar e é  nesse nível que CABO BEZERRA pretende se apresentar à  população  como pré-candidato a prefeito de Codó.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *