SEM MUITA ALTERNATIVA, PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA PERMANECE NO PV

IMG_20150828_120024690
Prefeito Juran Carvalho

Especulou-se durante esses últimos 15 dias que o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, iria fazer parte das fileiras do PDT, partido do presidente da Assembléia, Humberto Coutinho. A intenção de Juran Crvalho, segundo as más línguas, era a de ficar em um partido da base de apoio ao governo, mas tudo indica que o prefeito foi reprovado por alguns figurões da sigla que o classificaram como persona non grata dentro da legenda.

Sem tanta alternativa, o prefeito definiu sua permanência no PV em um encontro regional ocorrido na última sexta (28) na Câmara de Vereadores, em Presidente Dutra. Estiveram presentes os deputados Sarney Filho (PV) e Adriano Sarney (PV), além do prefeito de Colinas, Antonio Carlos, vereadores, entre eles o vereador Jeová Soares, de Tuntum, e lideranças locais.

Juran aproveitou a solenidade, que foi muito concorrida, ocupando todos os lugares da galeria da Casa, para fazer uma síntese de sua gestão enfocando várias obras já executadas pelo seu governo. Ele destacou que no início de sua gestão encontrou uma escola de taipa que tinha até uma galinha chocando na sala. “Hoje no local temos uma escola digna, forrada de PVC e climatizada”, disse. O prefeito o tempo todo fazia um comparativo da gestão passada para a atual, afirmando que Presidente Dutra evoluiu bastante sob o seu comando em vários aspectos. “Avançamos na educação, na gestão passada era greve todo dia e eles nem recebiam o sindicato. Quando recebi a cidade ela estava às escuras por falta de iluminação. Aqui era entulho e buraco pra todo lado. Hoje a cidade está quase toda asfaltada”, destacou.
Como quem estava cansado das críticas, ele desafiou indiretamente os seus opositores: “Eu sento nesse município com qualquer liderança pra saber quem fez mais”, afirmou. Em tom de humildade, Juran reconheceu que muito ainda terá que ser feito em face do crescimento da cidade. Antes de encerrar ele disse que conclamava toda a unidade para fazer Presidente Dutra diferente. “Conclamamos a unidade para fazer nossa Presidente Dutra diferente.

Fonte: Blog do Lobão

2 Responses

  1. Acho que o juran não mora mais aqui em presidente dutra ou não anda nas ruas esburacadas. Abrir a boca e falar uma babaquice destas só podia vir mesmo dele… vem ver como está o angelin, o paulo Falcão, pilantragem aqui só que tem… sem falar na falta de água que estar com 8 dias nos bairros Paulo Falcão e Campeão. Me compre um bode senhor prefeito…

  2. coisa feia seu prefeito. seus babões, rua cima rua baixo falando que você ia se alinhar ao governador, com a filiação no PDT. e na hora ser rejeitado fica feio para você e a nossa cidade. o jeito mesmo e se contentar mesmo no falido, acabado, e desprestigiado PV. fique lá afinal seu lugar e lá mesmo junto a sarneyada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *