SEM PLANEJAMENTO E RESPEITO, GOVERNO DO MARANHÃO ENVIA CARRETA DA MULHER PARA CODÓ COM APARELHO DE MAMOGRAFIA QUEBRADO

Imagem ilustrativa

Na data de ontem 16 de Abril, a cidade de Codó esteve comemorando 123 anos de emancipação política e para comemorar a data o governo do estado do Maranhão quis fazer bonito e acabou fazendo uma grande “MERDA” com os codoenses, mais precisamente com as mulheres.
APARELHO DE MAMOGRAFIA QUEBRADO
Sem nenhuma preparação e organização para o evento, o governo do Maranhão enviou a famosa ‘Carreta da Mulher” para Codó sem tomar as providências necessárias, e quando a  mesma chegou na cidade e se instalou no local para atender a comunidade, foi detectado que o aparelho de mamografia estava quebrado e assim foi “UM DEUS NOS ACUDA” por parte da equipe da Secretaria  de Estado da Saúde.
REVOLTA DE QUEM PRECISOU DE ATENDIMENTO
Quem esteve lá no local e foi em busca de fazer o exame de mamografia, saiu revoltado com a situação. “Isso é uma vergonha, porque não avisa a gente, faz a gente de besta, nós ficamos aqui e depois eles falam que que não tá prestando esse negócio”, disse uma mulher que entrou em contato com o BLOG DO DE SÁ na manhã desta terça-feira (16). O BLOG DO DE SÁ está à disposição do governo do estado caso queira explicar sobre o episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *