SEM PLANEJAMENTO, PREFEITURA DE CODÓ COLOCA ASFALTO DEBAIXO DE CHUVA, PRESTA ISSO MINHA GENTE?

Edson Cobel

Muitos acharam comum em Codó colocar asfalto até mesmo debaixo de chuva em algumas ruas da cidade, esse vídeo gravado pelo esposo de uma vereadora ligada ao prefeito atual, Francisco Nagib, viralizou nas redes sociais na semana passada. Para alguns chega a ser uma atitude magnífica, digna de aplausos esplêndidos, obviamente  não deve se esperar mais do que isso de quem não consegue fazer um juízo de valor de certas coisas.

ASFALTO E CHUVA, COMBINAM?

Certamente o engenheiro ou mestre-de-obras que aceitou essa “façanha” em Codó merece um “OSCAR” até mesmo quem não entende do assunto sabe que asfalto e chuva não combinam. O vídeo abaixo, que os leitores do BLOG DO DE SÁ podem acompanhar foi gravado na Rua São Sebastião, bairro Nova Jerusalém. No vídeo, aparece um cidadão chamado Edison Cobel, esposo da vereadora Cleane do Edison Cobel (vereadora não sei) exibindo sua tamanha felicidade diante da chegada do asfalto naquela referida rua. “Eu não posso deixar de expor aqui de uma forma especial, expor toda minha gratidão ao prefeito e dizer ao povo de Codó e do bairro Nova Jerusalém que a pavimentação asfáltica chegou também no bairro Jova Jerusalém e iremos chegar em todas as ruas do nosso bairro”, disse ele esbravejando felicidade.

O INCONCEBÍVEL

É inconcebível para qualquer pessoa que pensa agir da forma como a prefeitura de Codó agiu na Rua São Sebastião quando colocou esse asfalto debaixo de chuva. Para a prefeitura pode ser uma ação extremamente importante, de fato não deixa de ser, mas qualquer ação requer seus cuidados e quando se trabalha com dinheiro público principalmente. Para os moradores não tenhamos dúvidas que foi uma COISA MAGNÍFICA, afinal para quem está morando dentro da lama quando chega asfalto mesmo sendo colocado de qualquer jeito é importante sim, porém as consequências vêm depois, aliás, já dizem os mais experientes: “não existe calçado feio para um pé descalço”, uma referência feita àqueles que nada têm e quando recebem algo é sempre bem vindo, seja lá o que for.

A ÂNSIA DE APARECER, PODE SER FATAL

Muitas das vezes um político perde o controle de suas ações porque tem a ânsia de querer aparecer, e diga-se de passagem, querer aparecer em coisa que não lhe trará proveito algum. Certamente querendo acertar, o esposo da vereadora sem maldade alguma resolveu gravar este vídeo e mostrar aos seus amigos do bairro que seus esforços, de certa forma foram enxergados pelo governo, porém em um mundo de redes sociais bombando a cada segundo é necessário ter muito cuidado para não tornar o seu momento de alegria em uma “DESGRAÇA” irreparável no futuro.

                                                          ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Um comentário em: “SEM PLANEJAMENTO, PREFEITURA DE CODÓ COLOCA ASFALTO DEBAIXO DE CHUVA, PRESTA ISSO MINHA GENTE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *