PREFEITO DE TIMBIRAS CONFIRMA QUE ATRAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE SERÁ MARA PAVANELLY

Índice
Mara Pavanelly

No próximo domingo, dia 05 de abril, Timbiras estará completando 95 anos de emancipação política. Geralmente, quando uma cidade está aniversariando, espera-se do prefeito não somente uma festa com bandas etc, mas o mais importante é a inauguração de obras que venham a melhorar a vida das pessoas, como praças, escolas, ginásios, etc.
Neste domingo (05) os timbirenses estarão em festa. Em festa Leandro de Sá? Sim minha gente, a cidade estará completando 95 anos. Não é festa? Lógico que é, mas a festa maior que um povo possa participar são benfeitorias que são feitas quando um político tem compromisso com sua gente.
Gostaria eu de enumerar algumas obras a serem inauguradas pelo prefeito no próximo domingo, mas falando com alguns amigos que por lá moram, parece que a única comemoração que o povo de Timbiras vai ter só será mesmo um show em praça pública, com Mara Pavanelly. Ótimo, excelente, maravilhoso. É lógico que o povo também merece uma festa. Até eu vou participar caso tenha disposição, mas fazer um show em praça pública com uma banda de Forró é típico mesmo de alguns políticos que acham que o povo é tão burro o suficiente para achar que a festa será o suficiente para esquecer os desmandos.

QUAL O MAIS IMPORTANTE PARA UM POVO QUE PENSA? INAUGURAÇÕES OU UM SHOW DE FORRÓ NA PRAÇA?

Essa pergunta, obviamente para aqueles mais jovens que ainda não sabem o quanto é importante a inauguração de obras em uma cidade na data de seu aniversário, talvez possam responder que um show de forró é tudo para o dia (05) em Timbiras, eu também acho ótimo. Mas para os mais experientes o show de forró talvez não seja tão necessário quanto a inauguração de obra, alias de várias obras.
Mas não quero aqui atribuir somente ao prefeito Fabrizio Araújo pela decadência e o não crescimento de nossa amada Timbiras. Todos os outros prefeitos que por lá passaram tem um parcela de culpa, como também tem uma parcela de ajuda, pois a meu ver, todos eles fizeram algo, ainda que de forma muito tímida. Portanto, domingo os Timbirenses vão comemorar o aniversario da cidade com a banda Furacão do Forró, ou seja, durante o dia de celebração os timbirenses não vão ganhar nada. Mas a noite muitos vão a praça ouvir muito forró, tomar todas e no outro dia amanhecer com ressaca e continuar na mesmice. Está na hora dos Timbirenses começaram a refletir sobre a política daquela tão sofrida cidade.

3 Responses

  1. ACREDITO QUE PARA SE COMEMORAR ANIVERSÁRIO NÃO PRECISA TORRAR DINHEIRO COM BANDAS SEJA LOCAIS OU NACIONAIS…. PRECISA SE GASTAR PARA O COLETIVO!!!

    VAMOS VER O QUE SERÁ AQUI NO DIA 16 DE ABRIL… OU SE TERÁ ALGUMA BANDA OU NEM INAUGURAÇÃO!

  2. VC tem que se atualizar nas suas noticias vamos inaugurar o posto do SAMU e outras obras,doemos 6.000.00 ( seis mil Milos de peixe ) e outra quem vai animar a festa é a Fruta Nativa e Mara Pavanelly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *