TE EXPLICA AI LISBOA……..

O programa FALA CODÓ repercutiu ontem, 29, a reportagem do blog do Acélio onde o diretor Raimundo Lisboa, do HGM, revelou a onda de bilhetinhos políticos que cria duas espécies de cidadãos em Codó – os que têm acesso aos políticos e os que, não possuindo tal acesso, precisam enfrentar até meses em busca de consultas pediátricas.
“Eu acho que a saúde de Codó deve ser entregue às pessoas que realmente tenham qualificação, tem aí uma formação chamada Administração Hospitalar. No mínimo, quem tá a frente da saúde de Codó se não tiver uma formação universitária que tenha pelo menos aí um curso técnico de administração hospitalar”
“Eu ainda acho que pra tomar conta da saúde tem que ser médico”ASSISTA AO VÍDEO do apresentador Edmilson Filho.

Fonte: Blog do Acélio Trindade

2 Responses

  1. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    30 de junho de 2015 às 11:26
    O PROBLEMA NÃO É O FEITOR, O PROBLEMA É O GESTOR, INCOMPETENTE E SEM MANDO. SUA ÚNICA PREOCUPAÇÃO É REALIZAR AS LICITAÇÕES, OBEDECENDO OS PARÂMETROS DA DIVISÃO. UMA NOTÍCIA DESSA MAGNITUDE, NO DIA SEGUINTE, A PROMOTORIA DEVERIA TER TOMADO AS PROVIDÊNCIAS. JÁ ESTOU CHATO, SEMPRE INVOCAANDO A PROMOTORIA, MAS É O ÚNICO CAMINHO, NÃO EXISTE OUTRO. E AGORA, O QUE FAZER?? NÓS, QUE TEMOS CONDIÇÕES DE SER ATENDIDOS, VAMOS DESPREZAR O POVO SOFRIDO DO NOSO MUNICÍPIO??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *