TIMON JUNINO RECEBE UMA MULTIDÃO NA NOITE DE ABERTURA

IMG-20160618-WA0138
Timon

Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Espaço Fama na noite de ontem, 17, para prestigiar a noite de abertura do 4º Timon Junino. Com a abertura do concurso de quadrilhas e a apresentação de grupos de Bumba Boi de Timon, o público se animou para as grandes atrações da noite, que ficam por conta do Boi de Axixá e o grupo Solteirões do Forró, que fez uma multidão dançar ao som dos seus grandes sucessos.

A ama do Boi de Axixá, Leiva Naiva, contou que saiu de Timon impressionada com tudo o que viu e classificou a estrutura do evento como extraordinária. “O deputado Alexandre está de parabéns pelo grandioso evento que é o Timon Junino. Muito bem planejado, de qualidade, valorizando a cultura, como organização, shows de altíssima qualidade e que deveria ser copiado por outros municípios maranhenses. Aqui em São Luís não existem mais espaços como este que vimos em Timon, aqui eles estão acabando com a cultura do Bumba Meu Boi”, relatou.

O deputado estadual Alexandre Almeida, idealizador do evento, afirmou que o sucesso da primeira noite do 4º Timon Junino é o retrato de um trabalho feito com planejamento e organização. “Planejamos todos os aspectos do evento para que o público tivesse um ambiente seguro para se divertir e aproveitar o melhor da cultura maranhense. Firmamos uma parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que somados aos seguranças contratados pelo evento garantiram um ambiente seguro”, destacou.

“Devemos ressaltar ainda que o público pôde perceber o nível de profissionalismo que os grupos de Timon alcançaram, fazendo belíssima apresentações. Como consequência disso tudo, o planejamento da organização do evento, o profissionalismo dos grupos de quadrilhas juninas e bumba bois e a segurança, tivemos ontem o maior público de uma edição do Timon Junino em um único dia, mais de 30 mil pessoas”, comemorou o deputado Alexandre Almeida.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *