TRISTE REALIDADE: MULHER É CARREGADA EM UMA REDE NA CIDADE DE PAULO RAMOS ATÉ HOSPITAL

Em pleno século XXI, cidadãos de Paulo Ramos tem que conviver com a triste realidade da atual gestão, que se apresenta nas redes sociais como exemplo de trabalho. No último dia 15, a população do povoado Jacu teve que socorrer uma moradora daquela localidade numa rede. A senhora que aparece sendo transportada no vídeo abaixo estava operada e necessitava de atendimento médico.

Os moradores tiveram de fazer o próprio caminho com máquinas para chegar ao destino. Eles se queixam de que o atual prefeito não cuida adequadamente das estradas na localidade, o que faz com que os próprios habitantes façam o serviço com os próprios recursos.

O atual prefeito Deusimar Serra, nesses quase 3 anos de sua gestão, nunca restaurou as vias regiãoimpossibilitando o tráfego de veículos como motos e carros de médio e grande porte. Para tornar possível a passagem, um fazendeiro local aluga uma máquina, para pelo menos fazer um paliativo e não deixar os moradores totalmente isolados.

“O que nos deixa mais tristes é que quando nos deparamos com algum súdito do atual prefeito eles com toda propriedade afirmam que Paulo Ramos tem a melhor gestão dos seus 50 anos de emancipação política”, afirma um morador.

“Vergonha para nosso município que só aparece nas páginas de jornais, redes sociais com cenas lamentáveis como esta”, continua.

A própria população, vítima do descaso, usa as redes sociais para denunciar a situação. Veja abaixo o vídeo registrado por um morador.

                                                               ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Fonte: Carlinhos Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *