TV PALMEIRA DO NORTE (BAND CODÓ) APOSTA NA INOVAÇÃO E LANÇA RETROSPECTIVA CODÓ 2015

IMG-20151229-WA0044
Leandro de Sá

O ano de 2015 foi de muito trabalho, suor, desafios e vitórias para a TV Palmeira do Norte. A afiliada da Band no município de Codó ressurgiu e finalizou o ano de 2015 com uma imagem de qualidade, investimentos técnicos e em recursos humanos. Sua atração em 2015 foi o Programa do Povo, que rapidamente alcançou bons números na audiência. Com projetos ambiciosos para 2016, a direção da Palmeira do Norte decidiu já encerrar 2015 inovando em sua programação, levando ao ar o primeiro programa de retrospectiva local: O Retrospectiva Codó 2015.

Retrospectiva Codó 2015

Emissoras de TV sempre levam ao ar as suas retrospectivas, com conteúdo nacional e internacional, a cada fim de ano. No entanto, a direção da TV Palmeira do Norte achou interessante realizar uma retrospectiva local em Codó, relembrando ao telespectador os fatos que mais marcaram o município de Codó na política, saúde, ocorrências policiais, economia, esporte e entretenimento. Portanto, nesta quarta-feira (30) e na quinta-feira (31) o público codoense poderá acompanhar a Retrospectiva Codó 2015, um panorama completo do Jornalismo da TV Palmeira do Norte durante todo o ano.

Leandro de Sá à frente

Para realizar a sua primeira retrospectiva local, a direção da repetidora da Band convocou o repórter e apresentador Leandro de Sá, que comandará o especial. Ao lado dos codoenses, De Sá relembrará os principais acontecimentos ocorridos no município, levando ao espectador, em dois dias, um compacto dos fatos mais marcantes de 2015. A direção ficou satisfeita com o projeto e com a escolha de quem comandará a atração.

“Tivemos a ideia de levar ao ar a retrospectiva local. É interessante ao espectador codoense relembrar fatos que aconteceram em Codó, a exemplo das retrospectivas feitas em âmbito nacional e internacional. Fiquei muito contente com o profissionalismo e competência do repórter Leandro de Sá, que acreditou na proposta e comprou a ideia de forma muito vibrante. Acho que nosso público irá gostar muito”, explicou o diretor Andreh Araújo.

Não percam! Anotem na agenda. ARetrospectiva Codó 2015 vai ao ar dias 30 e 31, no horário da programação local.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *