TV PALMEIRA DO NORTE (BAND CODÓ) COMEMORA UM ANO DE SUCESSO DO PROGRAMA DO POVO

IMG-20160330-WA0019
Veridiano Sousa

A TV Palmeira do Norte está com motivos de sobra para comemorar. Em pouco mais de um ano, a filiada da Band em Codó investiu em melhorias técnicas, equipamentos e material humano para alcançar seu lugar de destaque na mídia codoense. O resultado? A mais completa e variada grade de programação local dentre as TVs da região, que conta com uma revista eletrônica, novela e telejornal. E a direção diz que ainda vem mais por ai.

O Programa do Povo

Um dos destaques da grade de programação da Palmeira do Norte é o Programa do Povo, uma revista eletrônica de variedades e notícias, que está completando um ano de crescente audiência e grande aceitação popular. De acordo com o diretor da TV Palmeira do Norte, Andreh Araújo, o sucesso do programa surpreendeu a todos, desde a sua estreia em 2015.

IMG-20160330-WA0018
Profissionais da tv

É muito gratificante poder olhar, após um ano de trabalho e dedicação, o resultado positivo da aposta que fizemos. Quero parabenizar ao apresentador Veridiano Sousa, primeiro pelo seu aniversário neste domingo e pelo trabalho e o sucesso a frente do programa. Queríamos um modelo bem diversificado, popular, que servisse de instrumento de utilidade pública e fosse solidário com nossa população. O sucesso de audiência e a resposta das pessoas nas ruas é o resultado disso tudo, explicou Andreh.

Comemoração em dose tripla

A frente do Programa do Povo há um ano, o apresentador tem no mínimo três motivos para comemorar. Além de celebrar com a direção e equipe o primeiro aniversário do Programa do Povo, Veridiano Sousa completou aniversário no último domingo e em 2016 sacramenta seus vinte anos na comunicação em terras codoenses. “Quero agradecer muito ao povo desta cidade, que me recebeu com muito carinho sempre. Quero agradecer ao Diretor da TV, Andreh Araújo, por acreditar no projeto, abrir o espaço e entrar de cabeça nesse trabalho. Hoje já tenho o título de cidadão codoense e quero poder retribuir. Essa hora vai chegar”, diz Veri.

Sucesso Continua

Veridiano ainda comentou que o segredo do sucesso do Programa do Povo é sua linha editorial aberta e popular e sua linguagem simples, direta e honesta com o povo de Codó. O Programa do Povo mescla informação, notícias policiais, quadros de humor, faixa de utilidade pública, momentos de solidariedade e da palavra de Deus e, sobretudo, a comunicação respeitosa com o telespectador. Quero agradecer a grande audiência e o carinho das pessoas e das crianças nas ruas, o que mostra que entramos na casa de nossos irmãos com toda dignidade e pedindo a devida licença”, finalizou.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *