Blog do de Sá - O Maranhão em um clique.

UM GIRO PELO MARANHÃO: CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DAS ÚLTIMAS HORAS

JOVEM QUEBRA PERTENCES DOS PAIS E É PRESO PELA PM DE CODÓ

A Polícia Militar de Codó efetuou a prisão de, Lucas de Sousa Santos, pelo fato do mesmo ter quebrado vários pertences no interior da casa de seus pais. Os mesmos denunciaram o próprio filho por meio do 190. Ao se deslocar para o local informado, Rua Padre Cícero, bairro Codó Novo,  a PM se deparou com o denunciado em luta corporal com seus pais. O jovem foi conduzido para a delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

PM DE GRAJAÚ PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MENINA DE 8 ANOS

Um homem identificado como, Josilan Ferreira da Cunha Guimarães (20 anos), foi preso no inicio da tarde desse domingo (16/07) na cidade de Grajaú – MA, acusado de estupro contra uma menina de aproximadamente 8 anos de idade.

Na ocasião, a menina estava sangrando e moradores ajudaram e levaram ao hospital local. Logo em seguida a PM acionada e conseguiu prender um rapaz, que segundo moradores teria sido o autor do estupro.

EM PAULO RAMOS, PM REALIZA APREENSÃO DE CARNE CLANDESTINA

Uma equipe da PM do município de Paulo Ramos, a 347 km de São Luís, realizou uma apreensão de 130 kg de carne bovina clandestina. A apreensão ocorreu no povoado Alto Cearense no boi clandestino “Boi na Moita. A apreensão atendeu a um pedido do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

O Boi na Moita, a matança clandestina de bovinos é considerada crime de maus tratos a animais e de relações de consumo. Segundo a PM, além da carne apreendida também foi detido um homem identificado como Raimundo Rodrigues.

EM CAXIAS, POLÍCIA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Os policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam, na manhã desse domingo (16), um jovem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Após fazerem levantamento e identificação, os militares montaram uma campana próximo a residência do suspeito e conseguiram capturá-lo.

O suspeito foi identificado como sendo Mário Cardoso Ribeiro, de 22 anos. Ele foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil.

 

 

Categoria: Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*