UMA CRIANÇA E UMA IDOSA SÃO ATROPELADAS EM CODÓ NA PORTA DE CASA

A Polícia Militar de Codó registrou no final da tarde deste sábado (19) um acidente de transito envolvendo um veículo e uma vítima na Rua Tome de Sousa no Bairro São Sebastião.
A equipe do Esquadrão Aguia realizava rondas nas imediações quando foi acionada através da Central de Operações, se deslocando imediatamente até o local onde foi constatado os fatos.
Segundo relatos colhidos no local, um homem identificado como José Vianes de Lira conduzia uma VAN Citroen Jump de cor preta, de placa OST-3854 de Missão Velha/CE quando perdeu o controle do veículo e atropelou uma vítima identificada por Maria do Santos Silva de 66 anos que estava sentada na porta de sua residência segurando uma criança de apenas 8 meses de vida.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e prestou atendimento para as vítimas que foram encaminhadas para o HGM com várias escoriações pelo corpo.
O autor do acidente apresentava sinais de embriaguez e abandonou o veículo e se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
O veículo que está com o para-brisa trincado e algumas avarias na lataria foi apreendido e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

ASSCOM 17º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *