URGENTE: CODOENSE MORRE AO CAIR DE TORRE NA CIDADE DE TIMBIRAS

Um homem  identificado apenas por “Fábio” morreu após o desabamento de uma estrutura que estava sendo montada para erguer uma torre de transmissão de Internet em um morro da cidade de Timbiras.

De acordo com informações de testemunhas que escutaram gritos e um forte barulho, o desabamento aconteceu por volta das 13h30 deste sábado (22), no Morro que fica próximo ao Bairro Mutirão.

Com o desabamento de parte da armação, um homem que atuava na obra caiu da estrutura e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada da equipe do SAMU do município. A vítima era da cidade vizinha de Codó do Maranhão, segundo informações.

Outros trabalhadores que estavam no local no momento da tragédia não quiseram falar sobre o assunto, mas vizinhos nos contaram que de repente a torre veio abaixo e o homem que estava em cima gritou para saírem debaixo. “Foi tudo muito rápido, e por pouco os outros trabalhadores não foram atingidos, no momento da queda ventava muito no local, que é um morro muito alto”, disse a testemunha.

Nosso leitores podem  ver a imagem da torre como ficou após a queda. Em  respeito a equipe do pessoal que montava a torre e de todos os familiares da vítima  e leitores, não publicaremos fotos do rapaz morto. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO DOS NOSSOS LEITORES..

Fonte:  Silvio Ramon

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *