VARA DO TRABALHO DE PEDREIRAS REALIZA AUDIÊNCIAS EM CAPINZAL DO NORTE

A Vara do Trabalho (VT) de Pedreiras, situada na região do Mearim, deslocou-se para a cidade de Capinzal do Norte, entre os dias 11 e 14 de março, para realizar audiências trabalhistas. Essa foi a primeira atividade itinerante de 2019.

Foram realizadas audiências de ações trabalhistas ajuizadas contra o município de Capinzal do Norte. As audiências foram presididas pelo juiz titular da vara do trabalho de Pedreiras, Leonardo Henrique Ferreira. O magistrado foi auxiliado pelos servidores Luiz Pereira Sales, diretor de secretaria, e Adonai Viana Morada, chefe de audiência.

As audiências itinerantes ocorreram na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal do Norte, localizada na avenida Lindolfo Flório, S/N, no bairro Vista Alegre. Espaço esse cedido gentilmente pelo Sr. João Brito de Moraes, presidente da Câmara Municipal de Capinzal do Norte.

A vara do trabalho itinerante tem por objetivo ampliar e facilitar o atendimento ao usuário da justiça do trabalho, especialmente das partes processuais que não tem como custear despesas com o deslocamento para comparecer as audiências. Com esse fim, ocorre o deslocamento temporário da sede da vara trabalhista para municípios da sua jurisdição. O projeto vara do trabalho itinerante do tribunal regional do trabalho da 16ª região (TRT-MA) foi instituído pela resolução administrativa nº 69/2003.

Vara do Trabalho de Pedreiras – a vara trabalhista localiza-se na avenida Marly Boueres, nº 1.026, bairro Multirão, e tem jurisdição nos municípios de Pedreiras, Bernardo do Mearim, Capinzal do Norte, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lima Campos, Peritoró, Poção de Pedras, Santo Antônio dos Lopes, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Trizidela do Vale.

Ascom: Prefeitura de Capinzal do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *