VEJA O QUE DIZ O SINTSERM SOBRE A VOLTA ÀS AULAS EM CODÓ

Eis aqui algumas interrogações que poderão servir de reflexão para pais, alunos, professores e a comunidade escolar em geral:

  • O SINTSERM ( Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Codó), como órgão representativo da categoria e conhecedor de perto da realidade e condições de nossas escolas já se posicionou de forma contrária ao planejamento de retomada das aulas presenciais neste momento, ou a semecti desconsidera a decisão do sindicato? Ou procura um aliado e/ou apoio diante de seu planejamento?
  • A própria secretaria afirma que só colocará em prática seu plano de retomada das aulas presenciais à partir de um aval da secretaria e/ou técnicos em saúde, nesse sentido qual seria mesmo a finalidade de consulta aos pais e profissionais da educação neste momento?
  • A totalidade e/ou a grande maioria dos pais e alunos têem conhecimento e consciência de nossa realidade e condições físicas e estruturais de nossas escolas para se posicionarem a respeito de algo de tamanha relevância e risco para todos?

Fica aqui o nosso repúdio diante de mais uma atitude que entendemos ser arbitrária por parte desse governo.

SINTSERM-CODÓ.

Em: 03/08/2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *