VEJA O QUE DIZ O PREFEITO DE CODÓ A RESPEITO DA MATÉRIA QUE FALA SOBRE DEMISSÃO EM MASSA

Em contato, na manhã desta quarta-feira (10), com o BLOG DO DE SÁ após a publicação de uma  matéria que fala sobre demissão em seu governo, três dias após a eleição, o prefeito de Codó disse que não haverá demissão em massa e sim de algumas pessoas que estavam em excesso como na limpeza por exemplo:

              veja abaixo o que ele disse ao blog:

Não foi demissão, apenas equipe que tínhamos em excesso foram liberadas para retornarem em janeiro. Tipo, educação vai liberar os zeladores no final de novembro e volta em fevereiro cerca de 500 pessoas, isso é normal. A equipe de limpeza do Douglas Bezerra que no inverno tem muitos trabalhadores e no verão é reduzida”, finalizou o prefeito.

7 comentários em: “VEJA O QUE DIZ O PREFEITO DE CODÓ A RESPEITO DA MATÉRIA QUE FALA SOBRE DEMISSÃO EM MASSA

  1. COITADOS E QUEM SMEPRE SE FERRA ? OS MAIS NECESSITADOS , e o Natal dessas família prefeito ? Como que fica ? E como eles vão fazer pra colocar comida na mesa ? Seria bom era tu pegar esses laranja que tu tem fora de codo, que o dinheiro não circula e acabou com centro e dar as licitações pra gente daqui l, para que girar esse dinheiro e não deixar o povo na miséria e mendigando um prato de comida, pq é isso que tu gosta , das pessoas se humilharem perante a ti, mas quem te colocou foi indico e ele vai te tirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *