VEJA RESULTADOS DA PESQUISA FEITA EM TIMBIRAS PELO INSTITUTO MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA

420px-Timbirasponte
Imagem aérea de Timbiras

Com a corrida eleitoral se aproximando, cada minuto é importante para cada pré-candidato. O Blog do de Sá teve acesso a uma pesquisa que foi feita na cidade de Timbiras, entre os dias 21 e 22 de junho, onde foram ouvidos 315 eleitores na sede e na zona rural. Na sede foram ouvidos moradores dos bairros: São Raimundo, São Sebastião, Olaria, Vila 70, Mutirão e Anjo da Guarda. Na zona rural a pesquisa ouviu as seguintes comunidades: Flores, Morro Branco, Campestre, Santa Vitória, Pedra Preta e a comunidade de Almas Sozinhas. A pesquisa foi feita pelo Instituto MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, com o CNPJ 00905916000190. O registro da pesquisa está no site do Tribunal Superior Eleitoral. Basta colocar consultar pesquisa eleitoral e colocar o seguinte registro: 07508/2016. A pesquisa foi registrada no dia 24.

E OS RESULTADOS.

Com essa pesquisa, tem pré-candidato na cidade de Timbiras que recebeu um balde de água fria nas costas, outros ficaram até espantados com os números divulgados aqui no Blog. Os gráficos mostram que na cidade de Timbiras mais de 52% dos eleitores ainda não decidiram em quem irão votar. Veja abaixo os resultados da pesquisa.

Para Prefeito
Gráficos

Para Prefeito 1
Gráficos

6 Responses

  1. Um prefeito que não vive na cidade não tem esse percentual todo. Só vive charlando em São Luis. Foi ele que encomendou essa pesquisa. Tchau, Juvenal!

  2. Podem povo timbirense terem a certeza de que essa pesquisa anda longe da realidade de Timbiras. Variáveis que não condiz nem perto do que o povo pensa.

  3. Esse Instituto já foi alvo de pesquisas duvidosas para corrida municipal de Caxias. Aonde o Vereador Fábio Gentil estavá a frente do Prefeito Leo Coutinho. Façam uma Pesquisa com Institutos como Exata, Econometrica e Data folha.

  4. Kkkk. Parece piada essa Pesquisa desse Instituto. Um prefeito que tem uma rejeição de quase 50% da população está com esse percentual. Todo mundo sabe da realidade de Timbiras. Fabricio é prefeito de um só mandato. A população está contando os dias para se livrar desse gestor. Me compre um jumento blogueiro. Inventa outra cabeluda porque essa daí não cola.kkk

    1. Rsrs essa pesquisa e pra rir ate a eleição, talvez esse 26% seja de pessimo governo, ai inveteram os papeis rsrsrs, eu aposto com qual um, se pegar os locais que foram entrevistado, se esse cara tem pelo menor 2%…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *