VEREADOR DE CODÓ INICIA SÉRIE DE VISITAS À ZONA RURAL PARA REFORÇAR SEU COMPROMISSO COM AS COMUNIDADES

max9
Visitando comunidades

O vereador Pastor Max, logo após ser reeleito para o parlamento codoense nas eleições de outubro passado, iniciou uma série de visitas as comunidades da extensa zona rural do município de Codó. De acordo com o parlamentar, as vistas são para agradecer, mais uma vez, a confiança do eleitorado dessas comunidades e ratificar o compromisso com os trabalhadores e famílias do campo.

 Esta semana, Pastor Max realizou um café da manhã com moradores da comunidade Conceição dos Palmérios. O Edil retornou a região para reforçar o compromisso com as famílias das comunidades rurais do município de Codó, numa demonstração do trabalho sério que vem desenvolvendo, independentemente do período eleitoral.

Durante a sua primeira legislatura (2013-2016), o vereador sempre realizou visitas constantes a todas as comunidades do campo, para saber das demandas dos trabalhadores, jovens, idosos e crianças e chegou a realizar ações como o projeto ‘Gabinete nas Comunidades’, que o aproximava ainda mais da população do campo.

Resolver as necessidades das famílias do campo

Pastor Max sempre transformou em indicações e requerimentos as necessidades da zona rural e seus moradores, bem como fiscalizava com diligência as ações do executivo em todas as comunidades. “Conceição dos Palmérios, assim como outras comunidades rurais do município, vem sofrendo com a falta de água, que dificulta a vida dos moradores e a permanência no campo. Vamos continuar lutando para essas situações sejam amenizadas”, explicou Max.

O parlamentar ainda garantiu que continuará a estar sempre presente nas comunidades, pois foi para isso que o povo lhe deu novamente o mandato. “Esse é o nosso compromisso e Deus nos dará força para continuarmos lutando por este povo sofrido do nosso município. As nossas comunidades podem contar com o trabalho sério do vereador Pastor Max”.

Ascom

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *