VEREADOR DE CODÓ, PASTOR MAX, FALA SOBRE VALORIZAÇÃO DAS COMUNIDADES E AGRADECE AS INDICAÇÕES ATENDIDAS

Em entrevista para a mídia digital, o vereador Pastor Max fez uma positiva retrospectiva sobre as ações realizadas na zona rural do município, onde participou e apoiou ativamente das celebrações relativas ao mês das mães em diversas comunidades, na sede do município e na zona rural. Foi um mês muito intenso o mês de maio. Nós tradicionalmente ajudamos, apoiamos e participamos das muitas festas alusivas a data do Dia das Mães em diversos lugares, seja nas escolas, clube de mães e comunidades e povoados da zona rural de Codó, pois acreditamos na importância da data, todos os anos faço questão de contribuir e participar das festas junto com todas as mães. É uma forma de reconhecermos o papel tão importante que elas têm em nossas vidas e para sociedade”.

Durante todo mês de maio o edil participou ativamente de atividades dedicadas a celebração da data, totalizando mais de vinte entidades prestigiadas, entre escolas, associações e clube de mães que puderam contar com o apoio do vereador, com sorteio de brindes, almoço e muitas homenagens. “Um exemplo de uma bonita festa foi para as mães do pólo Boi Não Berra, onde presenteados e homenageamos as mamães, com o apoio de professores e do gestor da escola, professor Francisco. Foi uma linda festa, envolvendo as mães da comunidade Recreio, Felicidade, Lagoa do Sales, Penha, São Benedito do Mozart, Poço do Boi e Boi não Berra, Centro dos Britos, Vidal e Lagoas dos Pereiras, pois a zona rural merece todo nosso apoio, atenção e carinho, explicou o vereador.

Indicações sendo atendidas pelo governo

O vereador aproveitou a entrevista para agradecer ao governo municipal por atender com celeridade a suas Indicações na Câmara, como as obras que já estão em andamento nas ruas Santiago e F.Sesp, no Bairro São Pedro. Fizemos várias indicações importantes em beneficio da população codoense, aprovadas pelo parlamento e que foram prontamente atendidas pelo prefeito Francisco Nagib. Também fomos acompanhar essas obras nas ruas Santiago e F. Sesp e ficamos felizes pela satisfação dos moradores”, comentou Max.

Indicações mais recentes

Em suas indicações mais recentes, o vereador Pastor Max solicitou ao governo municipal melhorias para a cidade nas áreas da infraestrutura e da saúde. Pela INDICAÇÃO DE Nº141/17, o vereador solicitou ao Executivo que seja feito em caráter de urgência a operação tapa buraco na das seguintes Ruas: Rua Piauí, Tiradentes, Magalhães de Almeida, Acre e Avenida Marechal Castelo Branco. Com a INDICAÇÃO DE Nº142/17, Max pediu pela climatização da sala de espera dos ambulatórios do Hospital Geral Municipal, bem como a aquisição de longarinas para os pacientes em atendimento, proporcionando a humanização do espaço.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *