VEREADOR DELEGADO RÔMULO VASCONCELOS PARTICIPA DE FESTAS DO DIA DAS CRIANÇAS EM CODÓ

No último fim de semana, o vereador Delegado Rômulo apoiou e participou de atividades em comemoração ao Dia das Crianças. O parlamentar foi até a Associação de Moradores do Bairro Codó Novo, onde apoiou a participou da festa das crianças. A Associação já tem doze ano de existência, foi fundada pela em 2005. E todos os anos a Dona Alcione, sempre com muita dedicação e muito carinho, promove esta bonita festa para as crianças da comunidade. Agradeço de coração a oportunidade de estar levando a minha contribuição para este momento tão especial, agradeceu o vereador.

A festa durou cerca de duas horas, com muita diversão para a criançada. Lanches, muitos jogos e brincadeiras e distribuição de brinquedos fizeram muita alegria as famílias do Bairro Codó Novo. Fico muito feliz em poder contar com o apoio de pessoas que todos os anos nos ajudam e contribuem para levam momentos de muita felicidade e nossas crianças, agradeceu a presidente da Associação de Moradores do Codó Novo, Dona Alcione. Além do vereador Delegado Rômulo, apoiaram o evento o vereador Valdeck Frota, o prefeito Nagib e Dona Teresa Buzar.

Logo após o evento no Bairro Codó Novo, o vereador Delegado Rômulo também compareceu a festa das crianças da comunidade que reúne os trabalhadores da coleta do Lixão, onde realizou distribuição de brinquedos e deixou sua mensagem a todas as crianças. “Não podemos deixar de participar das festas e deixar nossa parcela de contribuição para iniciativas nobres como estas. Se todos contribuírem um pouco, todas as comunidades farão um dia especial a suas crianças”, finalizou o vereador.

Ascom 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *