VEREADOR FALA SOBRE INFRAESTRURURA E SUCESSO DE EVENTO GOSPEL EM CODÓ

Em seu discurso na sessão desta semana, o vereador Pastor Max pautou suas colocações em dois assuntos de relevância para o município. Em primeiro lugar, o edil comentou o grande sucesso da caravana da Missão Maranhão do Ministério o Pescador Sal da Terra, que esteve em Codó na semana passada e beneficiou milhares de famílias carentes do município. Foram cerca de 70 toneladas de alimentos e 40 toneladas de roupas e brinquedos, além de 02 motos sorteadas gratuitamente para o nosso povo.

Ressalto a importância desse momento, justamente porque o nosso país, estado e município passam por uma situação muito delicada de crise, desemprego, corte de verbas, etc, e a população de Codó que trazia a marca da desesperança surgida da vulnerabilidade social, encontrou na dedicação e coragem destes homens e mulheres de Deus uma ajuda material que amenizaria o sofrimento de milhares de famílias”.

O vereador lembrou que para viabilizar a extraordinária missão evangelizadora, os quase 200 irmãos missionários do município de Rondonópolis, no Mato Grosso e outros estados, realizaram um grande trabalho de logística, somando esforços com os pastores locais, obreiros e demais membros, Exercito, Guarda Municipal, Bombeiros Civis, equipe da Secretaria de Assistência Social, coordenada pela Secretária Agnes Oliveira, entidades, imprensa, entre outros.

Todos se mobilizaram com a convicção sempre firmada na grandiosidade do desafio de ajudar o maior número de pessoas possíveis. As ações realizadas nestes dias tinham por missão maior pregar o Evangelho de Cristo aos quatro cantos da nossa cidade, levando a mensagem de esperança e, sobretudo, do poder transformador da fé e do amor alicerçado em Cristo”.

Apoio do prefeito Nagib

O parlamentar também não deixou de citar todo apoio dado pelo Prefeito Nagib para a execução do grande evento. “Quero expressar, em nome da população codoense, nossa profunda gratidão a todos que, com extrema coragem, contribuíram para o pleno sucesso desse maravilhoso trabalho evangelizador e social”.

“Não posso deixar de citar aqui a pessoa do Prefeito Francisco Nagib que abriu as portas do município e colocou a disposição do Pastor Célio e sua equipe toda estrutura necessária para que nossos irmãos fossem beneficiados, bem como do empresário Chiquinho Oliveira que nos apoiou com uma logística de transporte importante. Parabenizar o conselho de pastores na pessoa do Pastor Moises, presidente do conselho pelo empenho e dedicação”.

Mais Asfalto e Codó Trafegável 

Por fim, o vereador ressaltou o programa Mais Asfalto Codó Trafegável, parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Codó que está restaurando a malha viária do município.

Gostaria de destacar a importância da transformação das ruas do nosso município que estão recebendo um novo asfalto, atendendo o desejo da população local, que antes convivia com buracos, lama, etc. Tenho plena certeza que estas ruas trarão melhorias para a saúde e mobilidade no trânsito. É uma obra de qualidade que está sendo desenvolvida em parceria com o governo do Estado. São várias as ruas que há tempos sonhávamos estar assim, como por exemplo, a Avenida Marechal Castelo Branco, Rua Tomé de Sousa, Dr. Silva Maia. A meta do governo é entregar obras a cada semana para nossa população. Já estão nítidos os avanços estruturais que Codó teve nestes últimos meses. (Iluminação, asfalto, reforma do hospital, postos de saúde, escolas, construção de praças, etc.).

Ascom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *