Blog do de Sá - O Maranhão em um clique.

VEREADORES DA BASE GOVERNISTA EM CODÓ ESTÃO SENDO HOSTILIZADOS EM REDES SOCIAIS

Os vereadores da base aliada do prefeito de Codó, Francisco Nagib, estão sendo hostilizados em redes sociais. Acontece que, a população da cidade anda insatisfeita com a atitude dos parlamentares, principalmente os que fazem parte do grupo político do atual prefeito.

O texto abaixo que está sendo republicado não foi escrito por este blog, e sim por um internauta ao qual o espalhou nas redes sociais:

Éis ai: os falsos artistas circenses com seus péssimos espetáculos, jogando na lama toda uma história da nossa política codoense, outrora vimos os mesmos em suas promessas palanqueais se auto-intitularizando como os salvadores da pátria, os defensores da população e vimos que não passam de sanguessugas de seus próprios interesses; e quem perde com isso, somos nos que ficamos desassistidos e sem defesa, dos que querem monopolizar até a política codoense. Encerro meu repúdio com a seguinte frase do barão de Montesquieu: A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios”.

 

Categoria: Geral
  • Antonio jose silva-trizidela diz:

    Votei no Chaginha da camara que HOJE é CHAGINHA DO FC. Sinto VERGONHA dele e de mim,por ter sinto enganado. A cara dele Chaginha de POBRE(ERA POBRE) MI CONVERSEU. mAS HoJE, OU AMANHA,ELE TERÁ O troco. o POVO DO bine QUE DIVIDIU OS VOTOS com ele e rodrigo,só está salvo porque rodrigo ainda não foi pra FC.

  • Lucia diz:

    Mesmo que o texto tenha sido escrito a mando de alguém veio na hora certa, pois representa e muito bem a opinião de grande parte da população codoense, que são eleitores e que são os que elegem.

  • Cláudio Codó diz:

    Rapaz a política nesse país tupiniquim virou caso de polícia em todos os níveis de governo: Federal, Estadual ou Municipal.
    Aqui em Codó é mais triste pq é bem perto de nós.
    Como disse uma vez: tenho nojo de TODOS eu disse TODOS esses vereadores de Codó.
    Se vejo um mundo de rua, não pego a mesma fila, não cumprimento nenhum deles.
    Oposição ou situação, tenho vergonha de todos.
    Como eu sei que nunca vão ler minhas palavras e nem mudar um milímetro a atitude desvirtuosa deles, decidi externar em comentário neste blog e gostaria de não ser censurado.
    Vc codoense deveria também externar também seu repúdio a todos esses caras e não se calar.
    Não apertar a mão deles, não lamber as botas deles enfim ter respeito próprio pq eles não tem!!!!

  • Vergonha diz:

    Toda essa confusão seria evitado,se todos os vereadores respeitassem decisão judiciais. Toda e qualquer decisão judicial é pra ser cumprida, se caso alguém achar arbitrária uma decisão, é só procurar as vias judiciais e contestar, reclamar ou peticionar ao juízo competente.
    Agindo dessa forma não colocava em vexame, um parlamento e muito menos a credibilidade dos vereadores do nosso Município. Muito triste e lamentável esses acontecimentos!!

  • raimundo nonato diz:

    uma cachorrada completa… não escapa nenhum!

  • felicidade diz:

    Caro blog vc sabe quem anda escrevendo isso, e a mando de quem, não seja ingénuo,
    vc acha que os outro: Rodrigo defendo ladrão de merenda e medicamentos, tá correto.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*