VIOLÊNCIA: HOMEM É EXECUTADO EM CODÓ A FACADAS

Índice
Imagem meramente ilustrativa

O fim de semana já começou com violência em Codó. Um homem identificado por Júnior, foi assassinado com golpes de arma branca pelo proprietário do Bar onde estava na Rua da união, no Bairro Codó Novo. O crime ocorreu por volta das desta sexta-feira (29). Além de ser morto, a companheira de Júnior, identificada por Raimundinha também foi alvejada com golpes de faca, e segue internada no hospital de Codó.
As informações dão conta de que a vítima teria travado uma discussão com o dono do Bar, que sacou da arma e golpeou o cliente com perfurações na região torácica. Raimundinha, a acompanhante de Júnior tentou intervir, evitar que o companheiro fosse morto e acabou recebendo alguns golpes de faca nos membros superiores.
Um homem identificado pelo nome de Junior mais conhecido como “Come Cachorra”, foi brutalmente assassinado agora pouco por volta 19h25min na Rua da União no bairro Codó Novo a golpes de faca. As Polícias Militar e Civil estiveram no local, mas o acusado de cometer o assassinato e tentativa de homicídio evadiu-se logo em seguida ao crime. As imagens são fortes e por conta disso não colocaremos aqui no Blog em respeito a família da vítima.

Fonte: Blog Correio Codoense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *