VOCALISTAS DA BANDA MEU XODÓ DE PERNAMBUCO SOFREM ACIDENTE NA BR-316

meu-xodo_PI_PE
Carro que se envolveu no acidente

Integrantes da Banda Meu Xodó de Pernambuco sofreram um acidente na BR-316, próximo a divisa do Piauí com o Pernambuco, no momento do acidente três integrantes da banda e o motorista ficaram feridos e foram levados ao hospital de Araripina, no Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 19h00min dessa terça-feira (15/07), próximo a cidade de Francisco Macedo, Sul do Piauí.

Segundo o empresário da banda, Luciano Bezerra, dentre os ocupantes do veículo estavam os três vocalistas da banda. “O vocalista Jairo Ramos, teve um corte na cabeça, o também vocalista Ricardo sofreu escoriações leves, já a cantora Ieda Melo, quebrou o braço. O condutor do veículo, que é meu irmão, teve apenas lesões leves”, informou o empresário.

Ainda segundo o empresário, os integrantes da banda voltavam de uma granja de um amigo que tinham ido visitar e estavam indo em direção a cidade de Ouricuri, no Pernambuco. “O acidente foi no caminho de volta para a cidade, onde estão gravando o novo CD da banda. O acidente aconteceu porque o caminhão trafegava sem nenhuma sinalização na parte traseira e com as luzes apagadas”, contou Luciano. Sobre o estado de saúde dos integrantes da Banda Meu Xodó de Pernambuco, Luciano, ressalta que apesar do susto, todos já tiveram alta do hospital e estão de repouso médico.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

Fonte Malagueta Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *