WHINDERSON NUNES FAZ DESABAFO E REVELA ANGÚSTIA: “ME SINTO TRISTE HÁ ANOS”

O humorista piauiense Whindersson Nunes fez um desabafo no Twitter nesta sexta-feira (12). Um dos maiores nomes do humor na atualidade, o jovem youtuber revelou que sofre tristeza e “angústia todos os dias”.

Em uma sequência de 15 tweets, Whindersson conta que, apesar de ter feito muitas conquistas na vida, há anos se sente triste. O humorista disse que precisou de muita coragem para fazer o desabafo aos fãs.

Whindersson revelou, ainda, que Luisa Sonza, sua esposa, tem sido sua “rocha” durante este processo e que a cantora é a pessoa mais incrível que ele já conheceu.

Em um dos tweets, o youtuber conta que uma das coisas que lhe deixa feliz ultimamente é fazer shows e ver a reação de alegria dos seus fãs. “Os sorrisos pra mim parecem esperança de que felicidade existe. Meu show é a minha arte, é como um quadro pra um pintor, uma música pra uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo”,disse.

O jovem piauiense garantiu que quer fazer terapia e pediu aos fãs “que não o entendessem mal”.

O fãs do youtuber fizeram posts de apoio ao piauiense e disseram que estão com ele em qualquer situação. Luisa Sonza também se posicionou sobre as declarações de Whindersson, afirmando que “tudo vai passar”.

Eu to aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa”, postou.

                                                     Veja abaixo o texto escrito por ele:

“Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem pra vir aqui. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste.  Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu as vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste. Eu sempre fui o cara que achou que não importa o que acontece com a vida do artista, os fãs são a prioridade, que foi nos quem pedimos essa vida. E eu fico com tanto medo tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo. Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, fodase o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci. Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar. A única coisa que me deixa feliz é subir no palco, por que os sorrisos pra mim me parecem esperança que de felicidade existe.  É tão ruim ficar assim, por que eu já estiva lá uma vez, não queria voltar pra lá pq é gelado e sem cor, e eu amo sorrir. Quando eu subo no palco eu me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade, estamos todos ali por um propósito maior que é a felicidade. Meu show é a minha arte, é como um quadro pra um pintor, uma música pra uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo. Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês”.

Fonte: Cidade Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *