ZITO ROLIM, A VÁLVULA DE ESCAPE EM CODÓ

Zito e Nagib

Apesar de estar mostrando obras nos últimos meses, inclusive melhorou sua popularidade depois da inelegibilidade, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, está fora das eleições do ano que vem, isso é fato e dificilmente ele conseguirá reverter essa situação.

O governo “Mais Avanço, Mais Conquistas”, encontra dificuldades para se tornar um governo popular e para isso, existe uma válvula de escape que certamente não custará tão caro nas eleições do ano que vem para o grupo do atual prefeito.

ZITO, A VÁLVULA DE ESCAPE

Em política tudo é possível, até “vaca desconhece bezerro” quando o assunto é entrar ou permanecer no poder. Fontes ligadas ao grupo do atual prefeito de Codó, revelaram ao BLOG DO DE SÁ que Zito Rolim será mesmo o candidato a prefeito de Codó apoiado pelo atual prefeito Francisco Nagib. A válvula de escape” será Zito Rolim.

ZITO AGREGA

Zito Rolim sabe como poucos fazer política. Ele é daqueles que consegue “dividir o pão” entre vários discípulos, quase como fez Jesus.  Zito, só não consegue fazer milagres, mas agregar muita gente ao seu redor ele faz muito bem e consegue manter, mesmo estado  fora do poder, coisa rara na política. Portanto, caros leitores do BLOG DO DE SÁ, as eleições do ano que vem serão surpreendentes na cidade de Codó.

E O CAMINHO DE NAGIB

Francisco Nagib está inelegível até exatamente Outubro do ano que vem, sua inelegibilidade terminaria poucos dias após o dia da eleição já que o processo que o condenou é de 2012. Com isso, o jovem prefeito certamente se preparará para as eleições de 2022 quando deve vir muito forte com uma candidatura para deputado federal com o apoio inclusive, de Zito Rolim, e outras prefeituras espalhadas pelo maranhão, quem viver, verá…

E DR. JOSÉ FRANCISCO

Tudo leva a crê que não será desta vez que o médico José Francisco Lima Neres consiga mais uma vez levar sua campanha a frente. Sua inelegibilidade também o atormenta e não será muito difícil bater de frente com a popularidade de Zito Rolim e a força do “faz me rir” que em uma eleição é indispensável. Mas até então, nem Nagib e muito menos José Francisco conseguiram se limpar das ações a que respondem eleitoralmente de 2012, apesar de ainda tentarem colocar na cabeça do eleitor que isso será possível, ao meu ver muito difícil. Sempre que indagado sobre sua candidatura no lugar de Francisco Nagib, o atual deputado estadual Zito Rolim sai pela tangente, afinal, para eles está muito cedo dizer que será Zito Rolim o substituto.

3 comentários em: “ZITO ROLIM, A VÁLVULA DE ESCAPE EM CODÓ

  1. ZITO EM PARTE FEZ BOM GOVERNO, MAIS FICOU A DESEJAR UM POUCO EM RELAÇÃO AO SAAE QUE E A GALINHA DOS OVOS DE OURO . POIS DEIXAR A VONTADE SO PARA AGRADAR A APOIADORES DELE , E FOI ESSE O MAL DO SAAE , QUE PELO QUE EU LI AQUI DEIXOU UM ROMBO DE QUASE DEZ MILHÕES , DIZER QUE SÓ AGORA O PREFEITO ATUAL ESTA FAZENDO OBRA ISSO E HIPOCRISIA , DESTE SEU PRIMEIRO MANDATO TENHO ACOMPANHADO ELE , OLHA QUE FEZ MUITO VIU , NAO ESTOU AQUI PARA DEFENDER NINGUÉM MAIS VAMOS SER JUSTO NE , ESSE PERFEITO ATUAL TEM ERRADO TB CLARO , MAIS POR UM LADO TEM FORTE INFLUENCIA ATE CONSEGUIU UMA INDUSTRIA PARA CIDADE ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *