2024 a todo vapor: vereador Pastor Max realiza confraternização para amigos

O vereador Pastor Max realizou no último sábado (13), uma grande confraternização para amigos, familiares e colaboradores, em agradecimento aos trabalhos no ano de 2023 e a jornada que virá neste ano de 2024.

O evento contou com uma programação de louvor com a cantora Natali Nartene, uma breve reflexão da palavra de Deus com o pastor Rafael Sena, presidente do Conselho de Pastores e marcaram presença, a primeira-dama, Irene Neres, representando o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, professores, colaboradores e amigos do vereador Pastor Max da sede e zona rural do município.

Na oportunidade, o vereador agradeceu a presença de todos, ao apoio nesta caminhada, falou sobre as suas ações no município, reafirmou o seu compromisso com a população codoense, e reforçou que lançará sua pré-candidatura a vereador do município.

“Vamos lançar o nosso nome como vereador deste município. Tem pessoas aqui que estão desde o início da primeira caminhada. Eu quero agradecer por ter permanecido fiel, firme até aqui. Sei que não foi fácil, com desconvites, com tentações, com todas as dificuldades, mas acima de tudo, por uma amizade. Porque mais do que eleitores, vocês são amigos do vereador Pastor Max. E aí isso nos traz felicidade. E obrigado, eu digo a cada um de vocês. Poderia citar vários nomes aqui, mas eu tenho medo de esquecer alguém. Os momentos que muitas vezes pensamos em desistir. Mas, com a força da minha família, das minhas filhas e de vocês que a gente resolveu manter firme essa batalha. E eu quero agradecer a cada um que tem confiado a nós essa parceria desde o seu primeiro momento. E quero agradecer aqueles que a minha caminhada política, o meu conhecimento, as nossas amizades foram se encontrando ao longo dessa caminhada. Deus foi me dando a oportunidade de conhecer mais gente, firmar mais amizades. Quantas pessoas ao longo dessa caminhada foram se juntando a este grupo vencedor! Quantas pessoas foram dizendo, eu quero estar nesse grupo aí e foram se somando, já enfrentaram batalhas comigo”, argumentou o parlamentar.

O vereador agradeceu por este momento, pela presença de todos, expressou sua gratidão e falou dos desafios da vida pública.

“O caminho é cheio de desafios, cheio de muitas dúvidas, cheio de muitas incertezas, muitas incompreensões, muitas situações que trazem alegrias, outras situações trazem tristezas. Mas é uma caminhada também gratificante. A partir do momento que você está na vida pública, não simplesmente por estar, não simplesmente pelo poder, não simplesmente pelo exercício de uma função pública, de autoridade pública, mas você está na vida pública com uma missão, a missão de ajudar quem mais precisa de você. E é isso que nos faz, mesmo diante de todos esses desafios que eu disse pra vocês, das dúvidas, das incertezas, das tristezas, das alegrias que a gente vivencia, mesmo assim que nos faz permanecer. Que é olhar pra cada um de vocês. O meu momento aqui é de gratidão. A gente não poderia deixar de reservar esse momento pra dizer muito, mais muito obrigado. Esse obrigado é meu e da minha esposa que sempre está comigo nessas batalhas. Não é fácil. Essa esposa é muito linda. Ela, muitas vezes, não é entendida, não é bem interpretada. Eu também. Mas, com muita sabedoria, com jeito, a gente vai lidando com as situações e vai conseguindo vencer”, concluiu o vereador Pastor Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *