A FÉ E O PODER: FIÉIS DA IGREJA SÃO SEBASTIÃO EM CODÓ CHAMAM PADRE E BISPO DE “OMISSOS” EM RELAÇÃO A OBRA DA PREFEITURA

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, precisa dar explicações ao povo codoense acerca desta obra “faraônica” que está sendo feita na Praça de São Sebastião. Acontece que até agora ninguém conseguiu entender de fato o que o jovem prefeito pretende fazer; sabe-se que ela deve se tornar o novo espaço do carnaval que já vem sendo realizado na área há dois anos, no entanto, nem mesmo uma placa, explicando os detalhes da obra, foi colocada pela prefeitura, algo que chega a ser estranho.

CONFUSÃO COM A IGREJA SÃO SEBASTIÃO

Pessoas ligadas à Igreja Católica já começaram a detonar o governo nas redes sociais alertando sobre a obra que fica ao lado da igreja São Sebastião.  “Boa tarde, Dom Sebastião. Acho que já devem ter enviado esse áudio ao senhor sobre o que tá acontecendo aqui em Codó. É nisso que deu, o padre nunca marcou reunião com o prefeito, o Padre Orlando não tem interesse de resolver isso aí. Por outro lado o senhor também tem se omitido, Dom Sebastião, isso aí é uma coisa muito séria, o pessoal do conselho está todo acovardado aqui porque ninguém tem coragem de dizer uma palavra”, acrescentou Rosângela Carvalho que sempre frequenta a Igreja São Sebastião.

OS CATÓLICOS DA IGREJA NÃO ESTÃO SATISFEITOS

A empresária Rosângela Carvalho descascou o Padre Orlando e o Bispo Dom Sebastião sobre a omissão de ambos na referida obra, muitos católicos alegam que o padre e o bispo da Diocese estão se omitindo. “O que as pessoas reclamam é que se os líderes religiosos não estão dando apoio, o que nós vamos fazer? Vamos deixar como eu disse para o Padre Orlando quando começou a construção da praça que a prefeitura tomou a calçada da igreja? Do jeito que as coisas estão nós vamos afastar os bancos da igreja e deixar que o prefeito faça a festa dele aqui dentro da Igreja, é isso que vai acontecer, a gente não tem encontrado apoio em vocês que são os líderes. Infelizmente, Dom Sebastião, a gente não pode fazer nada quando os líderes se omitem”, concluiu ela revoltada com o Padre Orlando e o Bispo Dom Sebastião Bandeira.

A PREFEITURA E A DIOCESE COM A PALAVRA

A prefeitura de Codó precisa dar uma explicação ao povo sobre está obra, afinal, um local para se fazer um carnaval não pode atrapalhar os desejos dos católicos, já o Padre Orlando, pároco da Igreja São Sebastião, e o bispo da Diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira, também devem explicar aos católicos sobre essa possível omissão à qual se refere a empresária Rosângela Carvalho. O blog está a disposição para quaisquer esclarecimento.

4 comentários em: “A FÉ E O PODER: FIÉIS DA IGREJA SÃO SEBASTIÃO EM CODÓ CHAMAM PADRE E BISPO DE “OMISSOS” EM RELAÇÃO A OBRA DA PREFEITURA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *