Vereador Pastor Max participa de show em comemoração ao Dia do Evangélico em Codó

Um grande público compareceu na Praça de São Sebastião no último sábado (02) para comemorar o Dia do Evangélico em Codó. A noite de celebração foi muito especial para milhares de codoenses, que puderam participar dos louvores e aproveitar as grandes atrações musicais. O vereador Pastor Max, autor da Lei que cria o Dia do Evangélico no município, esteve participando e prestigiando toda a programação, junto com a população codoense. O Dia do Evangélico faz parte do calendário comemorativo oficial do município. A data e celebrada anualmente e comemorada no dia 30 de novembro, que estabelece o feriado municipal em Codó.

Ação de Saúde e Social em alusão ao Dia do Evangélico

Pela manhã, o vereador Pastor Max esteve participando de uma ação de Saúde e Social alusiva ao Dia do Evangélico, uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho de Pastores, que foi realizada na escola Cívico-Militar, como parte das comemorações do Dia do Evangélico. Durante a ação foram ofertados a população serviços como atualização da carteira de vacina, exames preventivos, consultas médicas e com nutricionista, testes rápidos, palestra sobre saúde mental, atualização de cadastro para o Cadúnico e Bolsa Família

“Foi um privilégio testemunhar a união de esforços para oferecer à população codoense diversos serviços essenciais em saúde e assistência social. Desde vacinação e consultas médicas até́ ações de prevenção e palestras educativas sobre saúde mental. Cada serviço foi prestado com amor e dedicação para as nossas famílias codoenses”, declarou o vereador Pastor Max.

Noite de Shows e atração principal Anderson Freire

À noite, para presentear o grande público, o Dia do Evangélico foi comemorado com um culto Evangelístico, com a participação dos cantores e ministérios locais, a comunidade evangélica de variadas denominações e a população em geral. A programação também contou com momentos de oração e ministração da palavra de Deus, além de um grande show com a atração nacional do renomado cantor Anderson Freire.

“Nosso sentimento é o de dever cumprido. Valeu todo o esforço, toda a correria, queremos parabenizar o prefeito Dr. Zé Francisco pela sensibilidade de entender a importância que tem o Dia do Evangélico para a comunidade cristã do nosso município. É um dia que é reservado para abençoar, para que realmente a gente possa fazer um culto ao ar livre, justamente abençoando a nossa cidade, pedindo as bênçãos de Deus sobre a nossa cidade. Parabenizar o Conselho de Pastores na pessoa do pastor Rafael Sena, todos os pastores da nossa cidade de Codó, que tem feito um trabalho belíssimo de união, de unidade, para que realmente o Reino de Deus se propague em nosso município. E o Dia do Evangélico já se consolida na nossa cidade. É um esforço que temos tido desde nosso primeiro mandato, para que todos os anos esse dia possa acontecer. É uma parceria cada vez mais forte com o Conselho de Pastores, com o poder público municipal. Hoje é uma política cultural importante. Que está consolidada no calendário oficial do nosso município. Quero agradecer a todos os irmãos em Cristo que tiveram ali presentes, trabalhando, se esforçando, foram lá, foram abençoar. Aqueles que não são evangélicos, mas também que estão lá, católicos, todos aqueles que separaram a noite de ontem para estar ali, sendo abençoados, foi algo tremendo, foi o maior show já realizado em nossa cidade em comemoração ao Dia do Evangelho. Todos estão de parabéns por esse brilhante evento que aconteceu na noite de ontem”, concluiu o vereador Pastor Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *