A AMIZADE JÁ NÃO É MAIS A MESMA

jose-reinaldo-tavares-e-flavio-dino

Zé Reinaldo e Flávio Dino

O ex-governador e hoje deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) praticamente não vem mais ao Maranhão, desde que assumiu sua vaga em Brasília.
E quando vem, mantém-se afastado das ações políticas do governador Flávio Dino (PCdoB), de quem foi o principal fiador pela entrada na vida pública.
Zé Reinaldo ressente-se dos rumos que o governo comunista tomou e, principalmente, do esvaziamento que sofrem seus dois principais indicados – o sobrinho Marcelo Tavares, na Casa Civil, e a secretária de Planejamento, Cynthia Mota.
O primeiro se deixou atropelar pelo chefe da Articulação Política, Márcio Jerry; a segunda tem desempenho fraco no posto, na visão do governador.
E a tendência é que a relação fique ainda mais distante, com a decisão de Dino de operar algumas mudanças no secretariado.
E Zé Reinaldo vai ficar vendo tudo só de Brasília.

Fonte: Marco Aurélio D,éça

Um comentário em: “A AMIZADE JÁ NÃO É MAIS A MESMA

  1. É o poder. Imagina como Codó ficará em breve,com a a definição da CASSAÇÃO,as mentiras do SR BELO e as IDIOTAS indicações aos cargos em CODÓ com ELEMENTOS DA GANGUES DO SARNEY. Quer nomes: Vai uns; Fernanda Serra passou os anos fazendo campanha da O REPRESENTANTE DA GANGUE; Brauna filhote juntamente com o Sal-azar da oligarquia Sarney,sempre USANDO os CRENTES para se dá bem. Criarao até uma Secretaria na Prefeitura ´para ele indicar uma crente. ASSIM o Flavio Dino em 2018,vai ter o QUE MERECE em sua tentativa de reeleição,pois são 2 VAGAS PARA SENADOR e a turma do ZITO e os outros VÃO está BEM JUNTINHO,pois não perdoam. Sarney diz: OU tá comigo ou contra DEUS ? Ele é o cão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *