
A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (PP), que ficou conhecida em todo o país por seus deboches e ostentação, quando questionada sobre desvios de recursos na área da educação, está agora em apuros e muito próxima de ser presa ou ganhar uma tornozeleira eletrônica para combinar com suas caríssimas jóias.
Na manhã desta quarta-feira, dia 20, A Polícia Federal deflagrou uma operação na cidade de Bom Jardim.
Os policiais cumprem mandado de prisão e apreensão de documentos em várias secretarias e na casa da prefeita no município, onde ela pouco vai, já que vive mais na capital.

Informações dando conta de que há mandado de prisão também para o ex-marido da prefeita, Beto Rocha.
A prefeita corre sérios riscos de ser presa também. Ela é investigada desde o início do ano pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal (PF) por suspeita de desvios de verbas da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundeb e do Pnae.
Fonte: G1 Portal e Blog do Luis Pablo
One Response
essa vai ser eleita a rainha da penitenciaria das pedrinha cadeia nesta ladra