A CARAPUÇA SERVIU: VEJA O QUE PENSA ARLINDO SALAZAR SOBRE POSTAGEM NO BLOG DO DE SÁ

Índice

Arlindo Salazar

Senhor Blogueiro,

Em primeiro lugar quero deixar claro que o meu posicionamento em relação a ocupação de cargos ou empregos públicos é sempre na defesa de que devemos realizar processo seletivo, notadamente esta não é a regra usual nas administrações municipais e nem estaduais quando os cargos são de natureza temporária.
Em segundo, o Senhor sabe que após o período eleitoral há uma demanda por emprego e é natural que muitos desempregados procurem os apoiadores do lado vencedor para buscarem um trabalho. É fato que, recebi, é verdade, dezenas de currículos. Para minha grata surpresa encontrei pessoas extremamente qualificadas e aptas a colaborar com o Estado.
Em terceiro, nunca participei de reunião levando currículos ou listas comigo, porque a decisão sobre a forma de contratação não recai sobre mim. Não tenho poder para isso e se tivesse seria um amplo processo seletivo de provas e títulos, a exemplo da educação.
Em quarto, Senhor blogueiro, entre os novos contratos da unidade de saúde à qual sua nota se refere, você não vai encontrar um único parente meu, porque, pela misericórdia de Deus, todos os meus irmãos, cunhados e cunhadas adquiram o bom hábito de não depender dos viéses políticos.
Em quinto, a instituição Receita Federal goza de prestígio a nível mundial e o seu nome não merece ser citado em matérias como esta, porque ao tentar me atingir o Senhor também poderá atingir a imagem da instituição. Tenho convicção que durante os seis anos que milito na política nunca dei qualquer motivo para afetar o nome da instituição onde trabalho e que honro com toda dignidade.
Em sexto, a Secretária à qual o cascagrossa tenta denegrir é uma mulher íntegra, competente, independente e determinada a fazer o melhor. Lá não tem apaniguados e todos estão cumprindo com seus expedientes e se esforçando para fazer o melhor
Em sétimo, estou à sua disposição para debater qualquer assunto de interesse desta cidade de forma franca, honesta, respeitosa e transparente.
Por fim aproveito para convidá-lo a participar de um curso sobre oratória, marketing político e ética jornalistica que estamos trazendo para Codó até o mês de agosto, este último será de grande valia para todos nós.

Por Arlindo Salazar

18 comentários em: “A CARAPUÇA SERVIU: VEJA O QUE PENSA ARLINDO SALAZAR SOBRE POSTAGEM NO BLOG DO DE SÁ

  1. TODO CODOENSE CONHECE A REALIDADE DA POLÍTICA LOCAL E SABEMOS QUE EM ÉPOCA DE CAMPANHA APARECERÃO INÚMEROS COMENTÁRIOS MAQUIAVÉLICOS TENTANDO DERRUBAR AQUELES QUE REALMENTE DEMONSTRAM HONESTIDADE NO QUE FALAM. ARLINDO SALAZAR É HOMEM HONRADO E TEM DEMONSTRADO EM SUAS ATITUDES E MANIFESTAÇÕES. INFELIZMENTE SABEMOS QUE A COMPRA DE COMENTÁRIOS EM BLOGUES É NOTÓRIA. MAS O BOM DE TUDO É QUE O VERDADEIRO HOMEM E A VERDADEIRA MULHER CODOENSE VAI SABER NO DECORRER DAS CAMPANHAS POLÍTICAS QUEM MERECE OCUPAR UMA CADEIRA NA CÂMARA DOS VEREADORES. SIGA EM FRENTE ARLINDO SALAZAR E CONTE COM NOSSO APOIO. PARABÉNS POR MAIS ESSE DESAFIO.

  2. ESSE CARINHA SE ACHA. E O RAPAZINHO DO PEDRO BELO TAMBÉM.
    NEM BEM INICIARAM UM PROJETO E JÁ ESTÃO TODOS PERDIDOS PELO MEIO DO CAMINHO. SEM HUMILDADE E SEM BOM SENSO, NO BARCO FURADO DO “GOVERNO DE TODOS”.
    POLÍTICA É COISA PARA PROFISSIONAL E NÃO PARA AMADOR.
    VOCÊS LEMBRAM DO ANO DE 2012, NÃO ERAM TODOS ELES QUE PARTICIPAM DO MESMO GRUPO E QUE NO FINAL FORAM APOIAR OS TUBARÕES DE CODÓ.
    PARECE QUE ESSA NOVELA VAI SE REPETIR DE NOVO. SEI NÃO, JÁ VI ESSE FILME.

  3. O POVO da Roseana-LOBÃO-ZITO É QUE MANDA na administração dos Cargos em Codó. Uma pena,mas NIGUEM VOTOU em Flavio Dino para ser perseguido e demitido(passar fome e andar de cabeça baixa). O Cara ganha muito bem onde trabalha( GANHA MAIS QUE um VEREADOR) e SE ACHA NO DIREITO DE querer ser politico prejudicar as pessoas. Quem SE DEU BEM foi a FERNANDA SERRA,pois está em todos os governos(era diretora na epoca do Biné,o marido é secretário do zito e até em 2014 era ELEITORA DO LEONEL FILHO E SUA indicação na UPA. Agora ela é de CONFIANÇA DO PEDRO BELO. o POVO QUE SEMPRE lutou e acompanhou pelo Flavio Dino tá de fora e os SARNEYSISTA – LOBÃOZINHO de bem. Codó não ficará mais bela.

  4. Leandro eu até que tava pensando em votar no Pedro Belo mais depois dessa história que esse cara anda pedindo para demitir todos os funcionários da Upa, eu não voto mais no Pedro Belo não, ele nem se elegeu prefeito e a turma dele anda fazendo esses absurdos imagina só chegando no poder, vão mandar é bater no povo, Deus que me livre aliais Deus que nos livre desse tipinho ai

  5. Eita que a política nem começou e os fortes assessores do Pedro Belo já estão fazendo uma besteira atras da outra, Arlindo e Yuri Correa andam cheios de marra, eu quero é saber quem disse ao Pedro Belo que esses dois senhores entendem de política kkkkkkk, Nagibe vai entrar com tudo para o lado desses dois assessores políticos que não sabem o que é fazer política.

  6. Vixe, vestiu e serviu não foi só a carapuça, foi a fantasia inteira. Não negou que indicou e que manipula a secretária-laranja, apenas ressaltou suas (dela) supostas qualidades. Também confirmou suas indicações na pasta fazendo questão de dizer que todos cumprem horário e desempenham exemplarmente suas funções(?) Foi esclarecedor. Seria de bom alvitre prestar contas e disponibilizar no Portal da Transparência as contas e gastos da referida secretaria. Mas sem maquiagens, baby. FD que se cuide!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *