A CASA CAIU: DOIS IRMÃOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO NO BAIRRO CODÓ NOVO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

20160311_101216

Rômulo Vasconcelos, delegado

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil e a Militar de Codó, cumprindo mandado de prisão expedido pela justiça, estiveram na Rua Renato Archer, no bairro Codó. Por lá foi encontrada uma grande quantidade de droga na casa de um jovem, que já tem outras passagens pela policia. Na casa de Francielton Alvin da Silva, vulgo “cabecinha”, a polícia encontrou toda esta droga que você na imagem abaixo.

Em conversa com o titular do Blog na delegacia de Codó na manhã desta sexta, o acusado disse o seguinte: Cara, essa droga é minha mesmo, eu estou devendo umas coisas no comércio de Codó e resolvi arrumar essa droga para vender e pagar minhas dividas, mas não sei quem é a pessoa que deixou na minha casa, porque meu contato com ele foi muito pouco. A polícia até pediu pra eu ir lá na casa dele mas eu não lembro o jeito dele”,  disse “cabecinha” ao Blog do de Sá.

20160311_101744

Dois irmãos presos

IRMÃO DE CABECINHA TAMBÉM FOI PRESO.

Quem foi preso também na mesma operação, porem em outra casa, também no bairro Codó Novo, foi o irmão de “Cabecinha”, o jovem Josielton Alvin da Silva, vulgo “falcão”. Em conversa com o Blog do de Sá, o mesmo disse o seguinte: Meu irmão essa droga não é minha não, não foi encontrado nada na mina casa. Meu irmão mora em uma casa e eu moro em outra. Essa droga é só dele mesmo, ele sabe disso disse Falcão.

20160311_094536

droga apreendida

Um comentário em: “A CASA CAIU: DOIS IRMÃOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO NO BAIRRO CODÓ NOVO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *