A CASA CAIU: JOVEM É PRESO EM ITAPECURU-MIRIM ACUSADO DE APLICAR GOLPES EM IDOSOS

13256004_496290720561430_4260860658578534810_n

Acusado

Um homem foi apresentado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (16) em Itapecuru-Mirim sob suspeita de praticar estelionato em vários idosos. O acusado identificado como Anselmo, confessou ter aplicado golpes em vários idosos nas cidades de Itapecuru-Mirim, de Nina Rodrigues e de Presidente Vargas.

De acordo com as informações, o suspeito convencia os idosos a receber sua ajuda e assim fazia empréstimos no nome dos aposentados, ou transferência para conta de terceiros, depois era só comemorar. Segundo o chefe de captura Santos, que apresentou o mesmo na delegacia regional, o jovem já vinha praticando esse crime há muito tempo e dezenas de pessoas foram enganadas por ele.

Santos disse ainda que isso só acontece porque os idosos costumam ir aos bancos sozinhos e esses lobos vestidos em pele de cordeiros aproveitam para enganar e endividar essas pessoas.

Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.

Informações e Fotos de William Vieira.
Redação de Cristiano Dias/Radialista e Jornalista via Blog do Alpanir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *