A CASA CAIU: POLÍCIA DE CAXIAS PRENDE HOMENS ACUSADOS DE ROUDO DE GADO

envolvidos_gado

Acusados

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na prisão de suspeitos de envolvimento em um roubo de gado ocorrido na noite de sexta-feira (28) nas imediações do Brejinho, zona rural de Caxias.

 Conforme informações da polícia, o roubo teria ocorrido por volta das 23h. Um caminhoneiro trafegava com seu caminhão transportando bois pela BR-316, quando, nas imediações do povoado tombou seu veículo. Minutos depois chegaram cinco homens em uma S10 de cor preta, um deles com uma faca em punho, e passou a ameaçar o motorista enquanto os outros pegaram um boi e o colocaram na carroceria da caminhonete e seguiram para o Brejinho.

 Por volta das 14h deste sábado (29), uma equipe da Polícia Civil de Caxias e policias militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM seguiram em diligência para o povoado Brejinho, onde conseguiram prender quatro suspeitos no envolvimento do roubo, assim identificados: Francisco das Chagas da Silva Borges, vulgo “Bilú”, de 41 anos; Raimundo Nonato da Conceição Santos, de 31 anos; Raimundo Nonato Assunção da Silva, de 47 anos, e; Wagnnyton Mikael Silva Cruz, de 24 anos.

 Todos os suspeitos são residentes no Brejinho. Eles foram apresentados no 1º DP para as providências cabíveis.

Fonte: TV Sinal Verde Caxias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *