A CASA CAIU: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE COCAÍNA EM CODÓ

IMG-20150214-WA0019

” Seu Racha”

A Polícia Militar prendeu Paulo Ricardo da Silva dos Santos, 24 anos, mais conhecido como seu Racha, portando alguns papelotes de cocaína, no centro da cidade.
A equipe do chamado Besouro Casca Dura (cabo Gladston, cabo Bispo e soldado Aurélio) foi quem efetuou o flagrante. Um outro homem foi preso em sua companhia, mas a Polícia Civil o liberou tratando-o apenas como usuário de drogas.
Já seu Racha ficou preso porque já responde à outros processos por tráfico e, segundo a PM, com o novo flagrante quebrou uma liberdade condicional que lhe mandava dormir toda noite no Centro de Ressocialização Regional de Codó para cumprir o resto de uma outra pena.
Um vídeo feito pelo repórter policial Sena Freitas mostra o delegado regional Rômulo Vasconcelos, com a ajuda de militares, retirando da casa de seu Racha duas motocicletas, para a polícia, possivelmente, produto da venda de cocaína.
Na hora da prisão, Paulo Ricardo disse que os papelotes pertenciam ao outro homem (liberado) que diz ser um vigia de prédios públicos municipais.

Fonte: Blog do Acélio

Um comentário em: “A CASA CAIU: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE COCAÍNA EM CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *