A COBRANÇA SENSATA DE CÉSAR PIRES SOBRE A BURAQUEIRA ENTRE COROATÁ E VARGEM GRANDE

O deputado César Pires voltou a denunciar neste fim de semana a precária situação da MA 020, entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande. O parlamentar presenciou uma fila de carros e caminhões que estavam sem condições de trafegar naquele trecho, e cobrou providências do governo estadual.

“Denunciamos ano passado a precariedade dessa estrada e o governo estadual mandou fazer uma recuperação de péssima qualidade, tanto que o serviço não resistiu nem quatro meses. O que vemos, de novo, é o sofrimento das pessoas que precisam trafegar pela MA 020, pois os carros grandes e pequenos ficam atolados”, relatou César Pires.

O deputado cobrou mais responsabilidade do governo estadual com a segurança dos maranhenses nas estradas. “Agora, o governador Flávio Dino se esconde atrás do coronavirus, mas na verdade há muito tempo não tem tido competência para garantir a trafegabilidade nas estradas do Maranhão. Mas os maranhenses não podem continuar sofrendo as consequências da sua má gestão”, finalizou.

                                                                   ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *