A COISA TA FICANDO PRETA LÁ PRAS BANDAS DA ILHA DO AMOR,FACÇÃO AMEAÇA MATAR QUEM ESTIVER NAS RUAS DE SÃO LUIS

20131010022849883829a

Momentos de ontem a noite

A cidade de São Luis está um verdadeiro caos, após o motim na penitenciária de Pedrinhas, onde pelo menos 13 presos morreram e cerca de 20 estão feridos. A confusão iniciou após uma briga entre facções criminosas de dentro do presídio na noite de ontem, quarta feira (09/10).

Uma mensagem está sendo circulada nos celulares da população de São Luis, de acordo com as informações, a mensagem teria sido divulgada pela policia e rapidamente foi espalhada pela cidade. O “recado” teria partido da facção bonde dos 40 e também da facção PCm. O texto é preocupante, nele há uma ameaça clara às pessoas, de que o bando matará qualquer um que estiver nas ruas. Leia na integra logo abaixo:

“A bomba no Sistema Penitenciário está ficando cada vez mais insustentável. Gente, muito cuidado hoje nas ruas, esse bonde dos 40 e um tal de PCm ameaçaram matar quem encontrassem pela frente, até liberarem o pessoal deles que foi preso. Ontem assaltaram o sushimi e o mister burguer, e colocaram fogo em ônibus! Até o ceuma ta na lista dos arrastões, um amigo policial colocou no grupo aqui! Cuidado, nao andem pelo jaracati, não andem de vidro baixo e cuidado! Segue as fotos de ontem pela cidade pra vocês saberem o quanto a coisa ta seria! Cara.. passou na reportagem para as pessoas que viessem pra cohab e bairros mais populosos , que vão matar quem estiver pela frente .. Que o ceuma, undb e fama tão na lista de arrastão e depredação.

rebeliao-presidio-pedrinhas-sao-luis-maranhao

Um ferido sendo retirado

!!!!ALERTA GERAL!!!! O Bonde dos 40 ameaçou matar quem encontrasse pela frente até liberarem o pessoal deles que foi preso. Prometeram acabar com a cidade nesse final de semana… Ontem assaltaram o Sushimi e o Mister Burguer e colocaram fogo em vários ônibus! Pra quem não sabe o Bonde dos 40 tem esse nome pois os marginais usam armas de calibre 40 (que é de uso da polícia) e é uma das duas facções que controlam o crime e o tráfico de drogas em Slz. A outra é o Primeiro Comando da Capital. Elas estão em guerra pra só uma comandar! Já fugiram dezenas de presos de Pedrinhas e a PM pede que ninguém saia de casa a não ser em extrema necessidade. Não andem de jeito nenhum pelo Jaracaty… Não andem de vidro baixo… O CEUMA tá na lista dos possíveis locais onde haverá arrastão. Cuidado!!! DEUS NOS PROTEJA!”

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *