A DANÇA DAS CADEIRAS: QUEM VAI FICAR E QUEM VAI CAIR FORA NO GOVERNO DE NAGIB?

images

Imagem ilustrativa

Esse título acima é a frase mais comentada pelos funcionários da prefeitura de Codó, após o resultado das eleições do último dia 02 de outubro. Tá um ti-ti-ti danado nos corredores dos órgãos do governo municipal entre os servidores. Uns dizem: “eu votei foi no Nagib”, outros comentam: “já falei com o Zito para pedir pro Nagib me deixar”, mas terceiros dizem: “a minha vaga tá garantida, eles não vão mexer comigo”. E comentários desse tipo já se tornaram corriqueiros em todos os setores da prefeitura de Codó. Eu disse todos os setores, inclusive até mesmo entre os funcionários do alto escalão, como secretários por exemplo.

ZITO ROLIM SAI DIA 31-12-2016.

O prefeito Zito Rolim só será prefeito até o dia 31-12-2016, depois disso quem vai coordenar é o novo prefeito eleito Francisco Nagib, que foi o então candidato apoiado por Zito Rolim. Zito foi, sem sombra de dúvida, um grande prefeito, inclusive chegou a suportar algumas situações de pessoas que se diziam ser aliadas, que outras pessoas jamais aceitariam. Mas cada político tem sua forma de governar, e essa foi a forma que Zito encontrou, e deu certo.

OS ATUANTES TEM CHANCE.

Tem um ditado bem conhecido que diz, “quem trabalha não tem medo de trabalho” isso é fato e acredito que os competentes, que não tem medo de acordar cedo e pegar no batente, têm chance de continuar no governo de Nagib, até porque Francisco Nagib é filho de um homem que é exemplo para o Brasil, quando o assunto é trabalho e compromisso, que é o empresário Francisco Carlos de Oliveira. Aos que dormem no ponto e gostam de ganhar a vida fácil, ao meu ver, não farão diferença no processo de governabilidade do novo prefeito de Codó, Francisco Nagib.

7 comentários em: “A DANÇA DAS CADEIRAS: QUEM VAI FICAR E QUEM VAI CAIR FORA NO GOVERNO DE NAGIB?

  1. Espero que Francisco Nagib demita um monte de babão que recebe da prefeitura sem trabalhar.

    Tem um monte de gente que não parece nem na prefeitura, só aparece pra receber o contracheque, esses têm que ser demitidos.

    Quanto a Zi8to ter sido bom prefeito, o pouco ou quase nada que ele fez está dentro das obrigações dele ou seja: Não fez por ser bonzinho e por ser sua obrigação.

    Graças a Deus que só tem pouco mais de dois meses desse prefeito na prefeitura de Codó.

  2. Concordo contigo Roberto ele foio bom pros babão dele,pra população, foi uma merda,basta ir a um hospital, ou a um posto de saúde, escolas nem se fala.E outra coisa eu não sei que tanta competencia essa Adélia tem? Existem pessoas em nossa cidade jovens formados em administração,muito competentes,essa tem muito é o nariz enpinado se acha insubistituível,tem que dar oportunidades pra outras pessoas, jovens também tem contas a pagar.

  3. Acredito em mudanças e continuidade de nomes com competência.
    Assistência social: Agnes oliveira, por mérito, fez muito nessa campanha, mostrou que sabe trata com respeito a população.
    administração: Adélia Assem, Organização e competência
    Educação professor Ivaldo José,Mérito,competência
    Indústria e comércio: João dos plasticos Mérito
    Esporte: Galiléia, foi o tempo que eu vir o esporte funcionar, precisa ser um mais humilde, quando estar no poder
    cultura:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *