A ESPERANÇA É ULTIMA QUE MORRE: TRABALHO DE ZÉ ADILSON EM CODÓ PARA NINA MELO PODE DESCER PELO RALO A QUALQUER MOMENTO

index

Zé Adilson

O Secretário Adjunto de Agricultura de Codó, José Adilson, fez um bonito trabalho para a candidata eleita a deputada estadual, Nina Melo. Foi uma das campanhas mais caras do interior do estado. Em Codó, por exemplo, a candidata despejou dinheiro para seus aliados e teve um resultado até mais do que o esperado nas urnas. Exemplo de que o dinheiro é importante nessas horas.

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA.

O trabalho do Secretário Adjunto José Adilson pode descer pelo ralo a qualquer momento. Portanto, não adiantou quase nada o jovem Zé ter ido às ruas, batido nas portas dos codoenses, apresentando sua candidata como uma mulher diferente. Acontece que o mandato da deputada eleita Nina Melo está sub judice. A Justiça Eleitoral entende que a então candidata Nina Melo fez sua filiação tardiamente em seu partido, e sendo assim fere os princípios da lei eleitoral.

O SONHO DE SER VEREADOR PODE MAIS UMA VEZ NÃO SER CONCRETIZADO

Caso a Justiça Eleitoral casse o mandato da deputada eleita Nina Melo, o jovem Zé Adilson será prejudicado politicamente. Zé apostou todos os seus sonhos de ser vereador em Nina, ou seja, ela será ou seria uma grande apoiadora de sua campanha em 2016 para vereador. Zé correu o risco de até mesmo perder seu cargo de Secretário Adjunto no governo de Zito para apoiar a candidata Nina Melo. Mas, como a política é arte de tornar o impossível possível, vamos aguardar para ver qual será o posicionamento da Justiça Eleitoral. Mas o amigo Zé Adilson está mais ansioso por isso do que mulher grávida as vésperas de ganhar neném.

5 comentários em: “A ESPERANÇA É ULTIMA QUE MORRE: TRABALHO DE ZÉ ADILSON EM CODÓ PARA NINA MELO PODE DESCER PELO RALO A QUALQUER MOMENTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *