A GENEROSIDADE DE FLÁVIO DINO TEM SIDO TAMANHA COM O GRUPO FC OLIVEIRA, EM CODÓ

Flávio Dino, governador do Maranhão tem demonstrado que é um governador amigo de seus amigos, e quem não é amigo que se vire para conseguir algo para seus municípios. Mas em Codó, Flávio Dino tem sido amigo mesmo não é politicamente não. É amigo de beneficiar com bons cargos e alugueis no Estado, com prédios do grupo FC OLIVEIRA. E aqui nesta matéria vamos explicar aos nossos leitores os motivos para tamanho carinho.

ALGUEL DA CIRETRAN

De besta o empresário FC OLIVEIRA não tem nada. E assim que Flávio Dino tirou o aluguel da CIRETRAN de Codó de um prédio que caia os pedações na Rua Cônego Mendonça, no centro, agraciou o empresário FC OLIVEIRA com um gordo aluguel do prédio da atual CIRETRAN de Codó, sendo que a cidade dispõe de inúmeros outros prédios de outros empresários que também dispõem de uma estrutura tão boa quanto.

ALUGUEL DO PRÉDIO DO CORPO DE BOMBEIROS

Talvez passa despercebido aos olhos dos codoenses, mas o prédio onde atualmente funciona o CORPO DE BOMBEIROS MILITAR de Codó também é de propriedade do empresário FC OLIVEIRA, e mais uma vez o Governo do Estado prioriza um só empresário de Codó, esquecendo que todos os outros também ajudam a gerar emprego, e alguns contam com estrutura suficiente para fazer parceria com o Governo do Estado.

E A PARCERIA CONTINUA COM NAGIB NO DETRAN

Um governo amigo de seus amigos é outro nível, e Flávio Dino, ou deve muito ao empresário FC, ou ele gosta de mesmo de priorizar apenas um empresário em Codó. Após fazer um acordo que só interessou a eles, ao perder a eleição, Francisco Nagib, ex-prefeito de Codó ganhou de bandeja a direção geral do DENTRAN. Querem mais?

ESPOSA DE NAGIB NA SAÚDE

Como Flávio Dino não pode mesmo ficar sem prestigiar “OS OLIVEIRAS” não deixou a esposa de Francisco Nagib a ver navios. Ela foi nomeada recentemente como SECRETÁRIA ADJUNTA DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL  do governo na Secretaria de Assistência Social do Estado, fazendo com que fique tudo em casa entre “OS OLIVEIRAS” E FLÁVIO DINO.

ELES ESTÃO PARA APARECER.

Flávio Dino, Márcio Jerry e outros do Governo do Estado devem aparecer em Codó sem muita demora, para dizer que sempre prestigiaram Codó, que na cidade tá tudo bem, tudo bacana, que  ajudou ao município com isso, com aquilo e o codoense sem noção ainda será capaz de engolir. Quando o governador Flávio Dino pisar em Codó junto com Márcio Jerry, se o codoense tivesse um pouco de sensatez, deixavam eles apenas na companhia do FC OLIVEIRA E FRANCISCO NAGIB, já que são os únicos vistos pelo governo Dino na cidade de Codó.  Agora, com mais veemência, vamos mostrar ao codoense com aproximação da eleição do ano que vem quem é essa gente que só pensa neles.

E O ZITO ROLIM, MINHA GENTE?

Com o tempo o codoense vai entender que o ex-prefeito Zito Rolim foi o mais prejudicado de todos, usaram de sua influencia e confiança com o povo de Codó, que agora aos poucos  Zito Rolim  já começa a sentir o gosto amargo das decisões impostas pelo GRUPO FC OLIVEIRA, mas isso é assunto para uma outra postagem, aguardem….

4 comentários em: “A GENEROSIDADE DE FLÁVIO DINO TEM SIDO TAMANHA COM O GRUPO FC OLIVEIRA, EM CODÓ

  1. Quem disse que gestores não ajudam os amigos, qualquer um prefeito de uma cidade vai procurar corresponder com os empresários que ajudaram na campanha. O Governador atual, não é diferente dos governos passados, sabemos de prédios alugados, estruturas de amigos do Governo do Estado, isso me refiro há 40 anos atrás, sendo beneficiados compromissos eleitoreiros.
    Então isto não é novidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *