A GRANDE DERROTA DE RIBAMAR ALVES, EM SANTA INÊS

ribamaralvesbine1

Ribamar Alves

Não foi surpresa para ninguém a derrota de Ribamar Alves em Santa Inês, mas a diferença de votos foi anormal, histórica e avassaladora.

Bem diferente da eleição de 2012 quando foi eleito com 18.515 votos (42,92%), esta eleição o prefeito que tentava reeleição foi humilhado pelo eleitorado santa-inesense.

O abrir das urnas no último domingo, dia 02, serviu apenas para confirmar o que este blog por quase uma centena de vezes trouxe a público: Ribamar Alves “não vale um Cibazol” em Santa Inês!

A candidata da oposição Dra. Vianey Bringel (PSDB) ‘destruiu’ com o atual prefeito, passou feito rolo compressor e obteve 32.874 votos, o que representa 78.92% do eleitorado.

Enquanto Ribmar não passou dos 6.870 votos (16.49%). O resultado completou com Dr. Valter Costa, do PMDB, em terceiro com 1.344 votos (3.23%) e a petista Ednalva em quarto lugar com 568 votos (1.36%).

As urnas desta eleição deram a devida resposta a Alves, que durante o seu desastrado mandato ficou conhecido pelo envolvimento em assuntos polêmicos e acusações de estupro e assedio sexual. Chegou a ser preso e ficou mais de um mês na Penitenciária de Pedrinhas.

Se esse é o fim de Ribamar na política do Maranhão ainda não se pode confirmar com exatidão, mas diante do descaso total da administração municipal em Santa Inês nesses quatro anos, será difícil conseguir recuperar a confiança no eleitorado…

Fonte: Domingos Costa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *