A IMAGEM DO DIA

2014-05-27 14.59.01
Fotografia Leandro de Sá

Já mostramos em outras ocasiões aqui no blog aberrações no transito de Codó, mas essa de hoje é de morte, como diz um amigo meu. Ontem a tarde, por volta das 15 horas, eu passava pelo centro e acabei deparando-me com uma cena, no mínimo, digna de ser fotografada, e foi exatamente isso que fiz. Um motorista, sem ter noção do que é trânsito, andava na Rua Afonso Pena na contra mão. O mesmo não se intimidou e andava como se estivesse na sala da casa dele. Até que chegou um momento onde ele não teve como mais seguir em frente e teve que dar a ré em seu veículo. Os condutores ficaram revoltados com a atitude do motorista folgado, mas nada puderam fazer a não ser repudiar a atitude do folgado. Nesse momento faltou a presença de um guarda de trânsito ou mesmo de um policial militar para fazer o procedimento que exige o Código Brasileiro de Trânsito.

9 Responses

  1. uma frase que vi um dia “mais isso e um jumento” ou seja uma jumento ainda e mais inteligente… Deus perdoe esse pecador (infrator) ele não sabe o que faz…

  2. Mesmo tendo sinalização os motoristas e principalmente os motociclistas não respeitam, são um bando de ignorantes que se equilibram em cima de uma moto e acham que sabem pilotar e as poucas sinalizações que ainda tem os vândalos quebram.

  3. NAVERDADE, a primeira coisa que tem de ser observada é a seguinte:

    1 O carro é de Codó? (informação não dada pelo blog). Pela placa é claro que não!

    2 O motorista é de Codó? (informação não dada pelo blog)

    3 Onde fica a sinalização(horizontal/vertical)?

    4 De quem é a culpa. Motorista, sinalização?

    Em cidades onde tem fiscalização e com sinalização. Motoristas que vem de fora não se perdem aqui dentro de Codó e nem andam errados.

    E por ultimo.

    5 Em Codó tem “fiscalização e com sinalização”?

  4. Este Motorista ou Chofé, talvez Não Seja de Codó,ou se For Queria Fazer Graça na Rua Afonso Pena,São Coisas de Codó? Mesmo EM!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades