
Algumas pessoas até se preocupam em andar corretas no trânsito de Codó. Outras não fazem a mínima questão de andarem corretas. Ontem à tarde (09) um leitor nos enviou uma fotografia de uma caçamba fazendo uma travessia em um dos locais mais movimentados de Codó. A caçamba ficou por cinco minutos parados na rua, que fica ao lado da Igreja São Sebastião, aguardando o fluxo de veículos diminuir, para que assim o condutor pudesse fazer a travessia erradamente.
Segundo o leitor que me mandou a foto, o motorista estava mesmo totalmente errado. O correto era o condutor fazer o retorno próximo a panificadora Boa Sorte e seguir a Avenida Augusto Teixeira, pegando a Santos Dumont. Mas para economizar a viagem ele preferiu fazer o retorno em um local proibido. Até ai tudo bem. Muita gente faz isso em Codó. No entanto, existem locais onde o fluxo de veículos é bem pequeno, mas nesse local onde condutor desta caçamba fez esse retorno, tem um trânsito intenso. O blog do de Sá agradece a esse leitor.
3 Responses
Aqui, a lei quem faz são as pessoas, principalmente no Transito, culpa das autoridades, competentes ou seja incompetentes mesmo, falta tudo.
Leandro, ontem a noite próximo desta rua, na avenida João ribeiro, teve uma tentativa de homicídio, ver a veracidade deste fato, falaram que o cara se fez de morto pra não morrer, e comentaram que se não fosse um policial que ia passando a paisana e teve que atirar no cara pra também não morrer, porque o cara partiu pra cima dele com uma faca.
Só tu ainda não sabe que o Codó é terra sem lei.